sexta-feira, maio 15, 2009

VOCÊ VALE O RESTAURANTE QUE TE LEVAM


- Gente, vocês não vão acreditar!!! - dizia Lili toda esbaforida e com aquela cara de quem tinha novidade
- Ai, fala logo, Lili
- Adivinhem onde o Tavinho me levou para jantar ontem?
- Ah, sei lá, fala logo, Lili - perguntei curiosa
- Calma, Calma...fui jantar a luz de velas no Terraço Roma.
- Jura?! Que romântico
- Romântico nada, Diana...tá na cara que esse cara só quer impressionar e te comer de sobremesa no final. - respondia Betina com toda sua delicadeza de nascença
- Minha nossa senhora, onde a delicadeza foi parar, Betina?
- É a pura verdade gente... vocês estão cansadas de saber que isso é um sinal gritante de que o cara só quer impressionar. Me digam um cara que vocês saíram e levaram vocês para um lugar bacana desses sem querer um sobremesa depois? É puro charme.

Assim como a Lili ficou pensativa e tenho certeza que passou o resto do dia em crise existencial, eu parei para pensar numa verdade incontestável à frente dos meus olhos e que eu não queria ver. Nós, mulheres, valemos o restaurante que nos levam. Sério! Isso pode ser chocante no começo, mas se pensarmos pelo lado positivo, meninas, pode ser um sinal para gente analisar logo de cara o que eles querem com a gente...

... e ficar de orelha grande no papo dos garotos lá na agência na hora do almoço me ajudou muito a entender sobre isso...

- Cara, levei aquela gostosa da Paulinha numa pizzaria lá perto de casa ontem... - dizia o boy que exalava hormônios
- E aí?
- Aí foi uma pizza de mussarela, duas cervejinhas...e pimba! Levei para casa e crau! E o melhor tudo por conta do meu VR.

- Ah eu não saí com a Ana ontem e levei ela para jantar num restaurante bem bacana, música ao vivo, luz de velas...tudo no maior love... - dizia o gerente trintão que, por sinal, era uma gracinha e muito galinha também, mas não sei porque vivia cheio de mulher - o negócio é impressionar cara ... criar um clima , a mulher fica literalmente de quatro depois.
- E você, Maurão?

- Ah eu pedi umas pizzas lá em casa mesmo e fiquei mais eu e minha coroa assistindo uma TVzinha né? Jogo do Timão - falava cheio de orgulho o auxiliar administrativo casado há uns séculos

Aquela escutadinha atrás da porta depois do almoço me fez refletir bastante e chegar à algumas conclusões. Como não posso ser egoísta tenho que dividir com vocês, mulherada porque afinal de contas temos que ser mais espertas.

Lição número 1: barzinho xumbrega = "Só quero te comer hoje e nada mais"
Lição número 2 : restaurante chique = "Você é muito boa , vou gastar uma graninha com você, te impressionar e te levar para cama hoje, amanhã, depois e toda a vez que eu quiser. Você tá no papo"
Lição número 3 : fast food a delivery = "Romantismo para quê, você já é minha mesmo"

É meninas, muito cuidado com quem andam saindo e, principalmente, para onde estão indo. Se o seu objetivo não foi o mesmo que o dele...proteja-se!

5 comentários:

Sergio Souza disse...

KKKKKKKKKK !!!!! Embora tudo isso tem um `Q ` de verdade, mas nem sempre todo homem quer levar uma mulher a um bom restaurante e depois leva-la para a cama! Não se pode generalizar meu amor!
Bjs
Serginho da Bahia

Anônimo disse...

KKKKKKKKKK !!! Ai meu Deus a verdade é tudooo na vida da gente !!!

Já passei pela fase 2 é não é tão ruim, unir o útil ao agradavél, porque não ?!?!

Agora estou na fase 3 .... É ainda tenho tempo de mudar essa rotina massante ... KKkkkkkkkk ... Pô mais um fast food num doe não gente !!

Vivi Lolis

Nara disse...

Ai meu Deus, tô ferrada desse jeito! Nem 1, nem 2 e nem 3!

Anônimo disse...

Isso sim é o cúmulo da cafajestagem!

Giii disse...

Eu não poderia deixar de comentar... conversando com o ex, que se tornou amigo e eventual ficante eu fiquei pasma. Ele me soltou a seguinte pérola: Que só se leva a mulher para lugar bom quando se ver que vai render algo. Parei para analisar e vi que os lugares que íamos ultimamente não passava de coisas furrécas... Aquilo pra mim foi o fim... Homem sempre tem um "Q" e quando ele sabe que está no papo, não tem porque se esforçar...