quarta-feira, novembro 16, 2011

GAROTO BOM DE CAMA



Por Letícia Vidica


- Pode confessar, eu sou foda né? – dizia Pedro se espreguiçando na minha cama, após uma ‘transadinha’ matinal, em busca da auto-aprovação.

Antes de continuar, vamos dar uma pausa aqui. Meninos, vocês podem me explicar, PELO AMOR DE DEUS, porque vocês precisam tanto dessa aprovação depois de uma transa? Não basta curtir e pronto? Ainda precisa aprovar? Depois reclama se a gente for sincera demais hein?

Voltando...

- É, você é muito bom. – eu respondia enquanto criava coragem para levantar.

- Como assim, eu sou muito bom?! Significa então que eu não sou ótimo?! – dizia Pedro com ar de espanto.

- Pedro, para com essa bobagem...

- Não é bobagem. É coisa séria... Aposto que o Pierre era ótimo – alfinetava ele.

- Por que você insiste em colocar o Pierre na conversa?! – eu respondia com ares iniciais de irritação.

- Confessa, pode confessar...de todos os milhões de caras que você já saiu e transou...confessa que o Pierre foi um dos melhores...eu sei... – insistia Pedro.

-Pedro, em primeiro lugar, eu não saí com milhões de caras e eu não vou ficar falando para você sobre a minha sex list se é isso que quer saber... Dá licença que eu vou tomar banho! – tentei levantar para que aquela conversa não tomasse um rumo desagradável.

- Não, espera. Eu não quis te ofender...mas também não esquece que você costumava me contar sobre os seus relacionamentos hein? – ele sempre fazia questão de me relembrar que éramos amigos – Mas diz para mim...quem são os melhores do seu top Five?

- Top Five?! Que merda é essa? – eu dizia rindo – Quer dizer então que existe uma lista? Ah, sei lá, Pedro...vamos parar com esse assunto?

- Em qual posição o Pierre está? Acima ou abaixo de mim? – insistia Pedro como um adolescente espinhudo que acaba de perder a virgindade.

- Se quer saber, se insiste tanto ... – gente eu não queria confessar, mas estava sendo pressionada – O Pierre está na listinha sim...ele é um canalha, mas é muito bom de cama. Tá feliz agora?

- Eu sabia... – dizia Pedro levantando com cara de quem comeu e não gostou.

- Ei, onde você vai? A gente não vai tomar café?

Pedro entrou no banho com cara de emburrado e me deixou com cara de pamonha deitada na cama sem entender nada. Os homens são engraçados né? Ele podia ter ficado sem essa, mas não. Insiste em querer saber o que não quer ouvir? Eu apenas fui sincera.

O problema é que a minha sinceridade detonou todo o clima e o Pedro saiu do banho, se trocou e repentinamente se lembrou de um compromisso, dizendo que não tinha hora para voltar. Traduzindo: ficou puto com a resposta e foi respirar acho que para não me jogar da sacada, sei lá.

E eu... emputecida, mas com um pequeno sentimento de culpa por ter dito aquilo para ele, fui desabafar com as minhas amigas dando uma voltinha no shopping.

- Tô te achando meio estranha, Diana. O que houve? Aconteceu alguma coisa com o Pedro? – perguntava Betina vendo minha cara de poucos amigos.

- Ai, gente...a gente meio que se desentendeu hoje de manhã. Ele veio com uma historinha de que queria saber quem tinham sido os melhores caras que eu já transei, ficou insistindo que o Pierre era um deles, daí eu me irritei e confessei que o Pierre era bom de cama sim. Daí, ele ficou putinho e sumiu.

- Você não fez isso!!! – respondeu Betina incrédula numa reação que mais se assemelhava a da Lili do que a dela própria.

- Ai, ai...a merda tá feita...mas eu entendo. É fogo quando ninguém consegue superar o canalha do ex...por isso que eu não me separo do Luis Otávio...o desgraçado me come como ninguém. – suspirava Lili enquanto lambia o seu picolé.

- Ei, meninas. Não vão dizer agora que EU tô errada? Eu não queria falar nada, mas ele insistiu. Eu só fui sincera, poxa!!!

- Diana, esse é o problema. Você é sincera demais. Mentir, ou melhor, omitir algumas verdades para os homens, às vezes, é necessário. Ainda mais quando o assunto é sexo e envolve o desempenho deles na cama. – teorizava Betina.

- Então, eu deveria ter dito ao Pedro que ele é o rei do sexo? Ele não é ruim, mas
também não é um Deus!!!

- Sim. Teria sido melhor. O Pedro ia ficar feliz e vocês iam estar bem.
Será que a Betina estava certa? Mas e agora o que eu poderia fazer para compensar a minha sinceridade sexual?

- Só há uma coisa a fazer... – dizia a gênia Lili – Uma lingerie sexy, uma música envolvente, uma dancinha sensual, pétalas na cama, brinquedinhos, um pole dance se tiver... e pronto!!! Ele é seu de novo.

Eu e Betina ficamos olhando para a Lili sem entender ainda como isso poderia salvar a minha cagada.

- Não adianta me olharem com essas caras. Isso mesmo. Os homens, minha linda, tem duas cabeças. E, num momento como esses, tem que atacar a de baixo. Produza-se e faça sexo animal com ele. Amanhã, ele nem vai mais lembrar do que aconteceu. Confia em mim.

Eu deveria confiar na receita da Professorinha Lili?! E tinha outra saída? Me aventurei a comprar os ‘ingredientes’ para o jantar e resolvi apostar. Tentei falar com o Pedro o dia todo, mas ele insistia em não atender o celular, mas tudo bem. Uma hora ele teria que aparecer... e apareceu quando eu já estava prestes a jogar toda a produção fora.

- Ah, que bom que você chegou. Eu já estava indo dormir. – menti,óbvio, ninguém poderia ir dormir de espartilho preto né? Virei as costas e só senti o Pedro me fisgar com os olhos.

- Roupa nova? – perguntou ele já hipnotizado.

- É...comprei hoje...mas acho que não é um bom dia para usar... – insinuei.

- Nem ouse... – Pedro pulou na cama e nosso amor animal começou.

Ao final da aventura selvagem...

- Desculpe, anjo, eu fui um tolo hoje de manhã. Imaturo. Eu não devia ter sido tão inconveniente. – dizia Pedro enquanto eu fazia um cafuné em seus cabelos.

- Do que você tá falando? Ah...nem estava mais me lembrando disso sabia? – adoro o dom que nós, mulheres, temos de fingir. E ele mal podia imaginar que aquilo era o que mais tinha pensado.

- Me desculpa mesmo? Prometo não ficar mais cutucando sobre o seu passado...passou.

- Só te perdôo com uma condição...

- Faço tudo para não te magoar...

Beijei-o ardentemente e a aventura na selva recomeçou como forma de pagamento pela grana que eu gastei com toda aquela produção femme fatale.

No dia seguinte...

- E aí, amiga, como foi o jantarzinho ontem?

- Lili, você é um gênio!!! – eu confessava à minha amiga no telefone. – O Pedro caiu direitinho na armadilha...

- Aposto que te endeusou depois dessa hein?

- Menina, tá de quatro. – eu ria – Olha, confesso até que me senti culpada por hipnotizá-lo assim, mas quem sabe ele não aprende e para com esse papinho de auto-
afirmação?

- Ah, mas agora já sabe...se ele insistir com isso...ataca de fera de novo hein?

- Pode deixar que essa lição eu não esquecerei jamais!

Pois é, meninas, às vezes, precisamos apostar em nossos feitiços para aquietar os meninos né? Faz parte do nosso show!!!

PAPO DE CALCINHA: Você tem uma 'sexlist'? Saudades de alguém especial? Seu ex também é melhor que o atual?

3 comentários:

Joyce disse...

Na boa, o Pedro PEDIU por essa! Não faz bem ficar falando de ex pro novo(a) companheiro(a)! Eu nem culpei a Diana, se ela confessou foi muito mais pra ele calar a boca...

Anônimo disse...

Não, saudades especificamente de alguém sexualmente não. Sinto mais faltas dos beijos de determinada pessoa, pois o beijo na minha visão é uma questão de encaixe.

Ana Cláudia Marques disse...

Bem feito para o Pedro, tanto insistiu com a Diana que ela se constrangeu e abriu o jogo. E ainda se fez de ofendido, é mole??