terça-feira, novembro 06, 2007

QUEM LEVA UM BOLO NUNCA ESQUECE... E SEMPRE CONTINUA LEVANDO MAIS


Parece que nós mulheres temos o dom de levar um ‘bolo’. Algo me diz que nosso instinto feminino ou atrai esse tipo de situação ou simplesmente ama inconscientemente esse tipo de situação. Eu já levei uns 15.000.000.000 bilhões de bolos, foras, tortas e outros doces mais, porém nunca aprendo com eles. O próximo é sempre pior que o anterior e eu sempre mais besta também.

Há duas semanas, levei um daqueles! Com direito a recheio, chantilly e cereja. Vou contar: Tem um carinha da minha academia que eu sempre achei ‘gatérrimo’, mas até então ele nem me dava bola. Mas um dia – por falta de espaço e equipamento – ele resolveu vir malhar na esteira ao meu lado. Fiquei super empolgada e pensando em mil formas de começar um assunto. Porém, ele foi mais rápido e puxou conversa da forma mais simples e comum: ‘que horas são, por favor?’. Naquele momento, esqueci completamente como se vê as horas num relógio (detalhe!) digital.

Depois do horário, começamos uma conversa cordial. E dali pra frente, me sentia no direito de cumprimentá-lo toda vez que o encontrava na academia. Não sei porquê, mas nos encontrávamos sempre no mesmo horário?! Após longas semanas de bom dia, boa tarde, boa noite...começamos a contar mais de nossas vidas. Ele, Paulo, 30 anos (homem maduro ou um imaturo homem), bancário e lindo. Eu, Diana, 28 (idade perfeita), publicitária, pobre e na caça de um namorado!!!!


- E aí, Di? Quando vai rolar o primeiro encontro com o cara da academia? – perguntou Betina em uma das nossas típicas sextas-feiras no bar do Jorgão, onde a gente deixa todo nosso stress da semana numas 12 garrafas de Brahma

- Você nem sabe...vamos sair amanhã. Ele me convidou para jantar. – disse toda feliz

- Jantar? Mas que romântico. E aí já preparou o kit primeiro encontro? – questionou Lili, minha outra melhor amiga

- Kit? Que kit?

- Isso que dá ficar muito tempo de molho. Amiga, acorda! Você vai sair com um homem lindo e acha que vai voltar para casa e dormir? Querida, depilação, lingerie nova e um bom perfume é tudo num primeiro encontro.

- Poxa, é verdade...fui!!! – deixei o dinheiro na mesa e saí correndo. Afinal de contas, 24h era muito pouco para ajeitar tudo isso.


Sábado, 18h. Acabei de chegar do cabeleireiro. Mais de cinco horas entre manicure, depilação, escova e as fofocas daquelas mulheres que adoram ir ao salão no final de semana para contar da vida e falar mal dos outros. Estou super atrasada. Que roupa vestir? Tenho apenas 3 horas para me decidir.

Parada frente ao espelho, penso: ‘Esse vestido vermelho? Provocante demais. Ele vai logo achar que eu só quero sexo. Que tal esse terninho? Não, não... formal demais. Desse jeito, ele vai achar que está saindo com a mãe ou com a chefe. Um jeans? Casual demais...’

Depois de duas horas e meia decidindo o que vestir, algo me caiu perfeito. Corri pra maquiagem, retoque final na roupa, última passada no espelho. 21h. ‘Daqui a pouco, o Paulo deve estar chegando. Fica calma, respira.’

21h30. É, ele deve estar um pouco atrasado. Afinal, o trânsito de São Paulo é um caos. 22h30. O pneu dele deve ter furado e a bateria do celular descarregou. 23h30. Não é possível, mais um não. Poxa, o que será que aconteceu? Mas nem um telefonema? Será que a mãe dele morreu?! Fim da noite: fui pra cama com 3 latas de cerveja, uma caixa de bombom e um cd do Fábio Jr. Mais um bolo pra minha coleção, mas que sabor terá esse? (rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr)


- E aí, Di, como foi a noite ontem? Foi boa! – perguntou a Betina, que não agüentou de curiosidade e me ligou logo cedo

- Se tivesse tido noite. Levei mais um bolo amiga.

- Não creio. E ele não ligou?

- Parece até que você não conhece homem. Já viu explicação de homem furão?

Nas semanas seguintes, parece que estrategicamente a gente não se viu e ele nem ligou. Mas, como meu santo é forte, um dia a gente se trombou na porta da academia. Ele me olhou com cara de quem não sabe que desculpa inventar. E eu com minha boca maior que o universo não resisti e perguntei.

- E sua mãe, melhorou?
- Minha mãe?
- É, ela não ficou doente naquele dia que a gente ia jantar? – perguntei irônica e ‘idiotamente’
- Putz, é mesmo, sabe o que é...
- Olha, Paulo, não estou te cobrando nada não. Só fiquei preocupada. Boa malhação. – Virei as costas e fui embora. Não tenho mais saco para ouvir a mesma desculpa.

E você, amiga, tem?

Papo de calcinha: Já levou um bolo? Como foi? Conta pra gente (Ah, se você for homem, por favor, me explica qual a sensação de dar um bolo numa pobre mulher)

143 comentários:

Anônimo disse...

Nossa...e eu q levei um bolo...eu tava toda pronta e nada do menino me ligar, então liguei pra ele...claro q ele me pediu perdão e disse q tava resolvendo um monte de coisas...Aii ele marcou outra saida comigo e aceitei...mas se ele der bolo em mim de novo...Eu capo ele.

Anônimo disse...

Aii eu cansei de levar bolo! de todos os caras que fico ou que vou ficar... cansei sabe??

Já estou pensando que é perseguição... ou alguma macumba de ex! Só pode! faz um ano que so levo bolo atras de bolo e não consigo me afirmar com alguem..

Anônimo disse...

Eu tb to achando que é macumba

Me arrumei toooda, horas e horas alisando o cabelo e procurando uma roupa legal pra vestir..

Fikei la no lugar combinado 2hrs esperando akele cretino e nd dele aparecer..q raiva kra!!

Anônimo disse...

Eu hoje nesse exato momento comemoro meu décimo bolo com o mesmo idiota, em pleno sábado a noite, o pior que ele é o cara mais top de linha que eu ja fiquei, por isso acho que dei mole d+ pra ele, aceitei todos os bolos e acreditei "fingi que acreditei" nas mentiras dele e isso acabou com o respeito, deveria ter dado um gelada nessa situação antes, agora não adianta mais porque vai ser assim sempre, e melhor colocar um fim.

Anônimo disse...

Hoje levei meu primeiro bolo, dia para se comemorar ou para chorar?!. Eu sou do tipo que se vou demorar um pouco eu aviso a pessoa com um torpedo ou faço uma ligação mas, aviso neh... e ele que nem ligou não fez nada apenas nao apareceu...não sei qual é a desculpa dele mas, nao dar noticia é tremanda falta de consideração não quero mais...chega! (se ele quiser vai ter que rebolar)

Anônimo disse...

Então meninas, resolvi compartilhar pq eu acho que ganhei a medalha de maior BOLO de 2009! Esta semana eu estava toda empolgada, pois tinha 2 encontros (prestes a desencalhar!) um jantar na sexta e um barzinho no sábado, com dois moços diferentes...adivinhem só?!!na véspera(sexta 18h30) recebo um SMS no celular do menino da sexta "não vai dar...e blablabla". Bom pensei, o de sábado vai rolar ao menos! que nada! imaginem??? sábado recebo um telefonema: "não vai dar"!!! Meninas, JURO que eu queria que o chão se abrisse!!! Mas no sábado mesmo os dois combinaram de tomarmos um "café" no domingo...MENINAS, nem preciso dizer que NOVAMENTE, levei BOLO de ambos...pelo menos um mandou SMS (aquele do barzinho) o de sexta, do jantar...nem as caras no msn deu...ME SUPEREI! começo 2010 com 2 SUPER -BOLOS!!! e viva nóis!

Anônimo disse...

Bom, ontem levei meu primeiro bolo de um paquerinha, detalhe tenho 30 anos!O q fiz;primeiro achei o cara um completo idota, até pq eu estava impecável, linda e com muita vontade de dar!!Mandei sms dizendo q ele podia ser mais homem do q moleque e enfim, coloquei ele de otário , mas com classe.E hj meninas, ri, ri muito,pq chorar é que não vou...afinal homem é que nem biscoito, vão 1 e vêem 18!!Sou muito mais eu!!!!

Anônimo disse...

Bem, estreei na categoria...
Ontem levei dois bolos, e do mesmo cara! Sim, acreditem, DOIS! Agora me sinto burra e estúpida, por ter acreditado no traste. No primeiro, depois que que fiquei 1h30 esperando por ele no shopping, o idiota me mandou um torpedo, dizendo que não deu tempo de ver meu e-mail de confirmação para o cineminha (detalhe, que já estava marcado a uns 3 dias!). No segundo, ele me escreveu novamente perguntando se poderia passar na minha casa para me ver (moramos no mesmo condomínio), e eu tonta, me arrumei toda e fiquei esperando,esperando...
Nunca mais caio nessa!!!
Good luck girls...

Anônimo disse...

Oi gente!
Levei o meu primeiro "bolo" ontem! Tipo...eu amo demais o menino...nossa relação já tava meia pertubada. Semana passada ligaram pra ele dizendo que eu tava ficando com outro garoto. Tudo mentira! Tive uma conversa séria com ele e decidimos nos encontrar! Marcamos de ir ontem para o shopping de 19:30h. Cheguei no shopping eram umas 19:15. Fiquei dando uma olhadinha nas lojas olhei no relógio eram 20:00, 20:30 e nada dele. Fiquei esperando ele até umas 22:00 e nada. Cheguei super mal em casa. E pra piorar quando entrei no orkut dele hoje tava como relacionamento namorando!! Enquanto eu tava esperando ele no shopping, ele tava namorando outra! :/

Anônimo disse...

Ontem levei o primeiro bolo da minha vida'... era o segundo encontro...ele tinha ligado pra mim na noite anterior confirmando, e quando acordei me arrumei toda.Liguei pra ele do caminho disse que tava chegado,perguntei se ele iria demorar falou que em vinte minutos chegava .. liguei novamente pra ele quando cheguei, é só dava caixa postal...
agora hoje fica ligando pra mim ..
eu não vou atender só de raiva!!

Anônimo disse...

Ontem levei o pior e mais tosco bolo da minha vida.
O garoto marca.
Nao vem, tava on na net e nao respondia.
Cachorro de Matilha Venenosa esse aí.
Afffe piior q eu gosto é desses.

Anônimo disse...

o menino combinou de sair comigo, só que minhas amigas e os amigos dele tambem iriam, ele não foi e não deu nenhuma satisfação, ate agora não sei o que aconteceu, isso ta me deixando louca

Anônimo disse...

eu, macaca velha já, aos 25 anos de idade e um respeitável curriculo de peguetes, mais uma vez, levei aquele bolo. na sexta, ele me ligou, falando q estava viajando mas q domingo retornaria e assim que chegasse me ligaria, para sairmos. beleza. passei simplesmente o fds inteiro pensando no encontro de domingo. detalhe, recusei um cvt de um mega gatinho de sair no sabado. pra ngm me ver com outro e me atrapalhar com o de domingo. nisso, eis q domingo chegou. acordei cedo, fiz pé e mão. separei um vestido lindo, saltão. nisso, qdo era lá pelas 17h tomei banho, fiz escova, passei meus cremes. deixei pra passar perfume e trocar de roupa assim q ele ligasse falando q tava chegando. que idiota. quando foi lá pelas 19h ele me manda uma msg de cel, falando q tinha chegado, mas q ficaria pra outro dia nossa saida. assim, sem maiores explicações. e a trouxa aki perdeu uma saida com um gatinho no sabado, perdeu um fdds inteiro planejando o domingo, e ainda levei aquele bolo, em cima da hora. nao entendo porque os homens falam q vao ligar, falam q querem sair. e na hora dao bolo, somem. o babaca nem pra me ligar, se explicando. acha q sms é suficiente. nem sequer respondi a msgg dele. se ele quiser, ele q me procure agora. que raiva. ah, sem ser convencida. mas nao sou qlq merda nao. pelo contrario. sou alta, loira, magra, peitao, malhada, nivel superior. tem uns q me acham linda. me acho normal. mas tem gente q daria tudo pra sair cmg e esse babaca me apronta essa? nao entendo os homens. desisto

Liz Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Acabei de levar um bolo. Ele me pediu um beijo do nada no meio da rua. Beijei, claro. Só o vi duas semanas depois. Ficamos no maior amasso na rua. Então, o convidei para vir hoje em casa as 22hs. Ele não apareceu.
Deixei recado no MSN dele: Você não veio e perdeu uma noite inteira de sexo.

Anônimo disse...

Sexta feira levei o maior bolo da minha vida. Encontro marcado há uma semana e confirmado no dia. Estava demorando,liguei, a pessoa disse que estava na estrada e assim que chegasse me ligaria... Esperei por três horas,até hoje não me ligou. Ai que ódio!!! Detalhe basico, quando cansei de esperar liguei, adivinha o que acontece??? Telefone na caixa postal.
Porque será que fazem isto??? Gostaria muito de saber!!

Anônimo disse...

Acabeii de levar um bolo, eram 8 e pouco eu comendo um super lanche.. meu telefone toca eu atendo vendo quem era!
Pulei, griteii, fikei feliz pra caramba.. atehh parei de comer meu super lanche pra ir me arrumar.
A pessoa só vem pra minha cidade em epoca de natal e ainda lembrou de mim.. imagina agr minha implogação..rs
Bom fikei esperando 9 hrs, 10hrs, 11hrs.. e ele ligou falando que ia passar aki 11 e meia.. sinto muitoo msm falei que jah tava de pijama =D, mais ainda to p da vida..

ps: combinou de entrar no msn e ateh agr nda! huahauahuah
23:50

Rah disse...

Acabei de levar um bolo nesse momento.
E é claro , ele deu uma explicação pensa ingenuamente você ! Não ! Ele não tem...
Não ligou... e deve ter até bloqueado no msn!
Com o perdão do palavrão
PUTA QUE O PARIU
se não vai comparecer pra que marcar?
Tô Puta, mas vou ficar calma e depois como quem não quer nada , vou ignorá-lo cordialmente, ou não.
Homens...

Anônimo disse...

estou me fazendo a mesma pergunta ha umas 3 horas e meia, para que combinar se não vai comparecer???
Combinou ontem que iriamos para um cineminha e tals, quando chega no horario.. nada do fulano dar as caras, e o celular só chamava, 2 horas depois o maldito resolve aparecer e dizer que saiuu e estava dormindo não conseguiu acordar.. MALDITOOOO que ridicula eu estou me sentindo... o ruim é que eu perdi um dia de feriado sem fazer nada, o bom é que me livrei desse tipinho ... afee desnecessário

Anônimo disse...

ontem levei meu primeiro toco, na quinta o menino me disse q me ligaria na sexta pra sairmos, fazer oq nao ligou, nada, entao pensei, se nao ligou ate agora é pq n vai ligar mais, entao oq fazer pq ligar pra ele isso era oq mais queria fazer mas nao podia entao colocoquei meu celular no ultimo volume pois se ele ligasse eu ouviria oq n aconteceu (o pior de tudo é q eu ja fiquei com ele,e depois disso eu acho q minha melhor amiga ficou com ele mesmo sabendo q eu estava afim dele se pode chamar de amiga) esse é o meu dilema , mas de uma coisa tenho certeza pra ele n ligo, a vida continua nao existe so ele de homem nesse mundo, pois quem gosta de passado é museu baby

Anônimo disse...

Conheci um garoto na internet ....q desconfio ser o msn fake do garoto q me paquera. e eu paquero ele tambem ...Em uma bela noite de conversa ..nos decidimos fazer acontecer o q estávamos planejando ...Na noite do ''até q emfin '' ele nao apareceu ..me deixando mtoo brava e me sentindo um lixo ....A pior das piores ... depois de uma desculpa esfarrapadaa .. marcamos denovo entaumm ....Para segundaa ...ou seja hoje dia trinta de maio..... Passei frio esperando-o ....esperei por uma hora e 10 minutos mais ou menos ....Parecia q eu ja sabia q ele nao viria sabe ! tinha alguma koisa na minha kbeça falando q ele nao iria aparecer .... desde os primeiros 5 minutos de espera....Dito e feitoo ... O Kara nao me apareceu denovo ....e o pior é q acreditamos muitoo q as pessoas podem gostar de nós qndo dizem q gostamm ....Não estou mais nem um pouco afimm de levar bolos nem tocos ....Já bastam dois ....Não sou muito chegada a esse tipo de boloo ....rsrsrs.....é isso ai ....se algum caso for pareciso com este ....por favor ...se iluda menoss ....e confie em si próprio ....Façam como eu ...ameaçem ...qm sabe nao dá certo ....é o q eu tentarei daki pra frente ...Obrigadaa

Débora Mel disse...

É meninas tbm nao tive sorte não kkk vamos la , eu tava de paquera com meu professor de biologia detalhe apaixonada, ai papo vai papo vem marcamos de sair pra gente ate entaão ficarmos .. eu mega ansiosa e produzida ele nem ligou pra dar a desculpa que raiva que eu to viuu o raça azarenta, e pra piorar gosto dele afffff

gabysantos disse...

run, não sei oq acontecem com esses homens..
hj eu levei um super bolo,não foi o primeiro confesso.. mas foi o mais dolorido pq eu gosto desse garoto.. os outros eu nem ligava.. pq não era nada demais, mas esse foi fatal :(
tipo, nós combinamos de ir ao cinema semana passada e tal..ai ele falou q ia ver os horarios e como iamos fazer para ir.. hj ainda falei com ele de tarde.. marcamos direitinho.. ai fui me arrumar..estava toda linda esperando por ele e nada.. ai resolvi entrar no msn e adivinha? o vejo on, ainda fiquei com esperanças.. esperei ele falar cmg..ai ele: gaby? eu super nervosa de felicidade respondo: ooi bb :) ele: tipo, não vai mas para ir ao cine...
aaaai eu morri de raiva, chorei até.. isso nunca aconteceu.. mas enfim, eu chorei msm! ai começou a falar e tal.. ah mais aiinda quero te ver hj.. eu lesa concordei, perguntei a hora e ele respondeu: de taarde.. eu: ta, me liga :*
agora enquanto escrevo esse comentário, estou o esperando ainda.. mas tenho certeza que..
resumindo.. vou levar um outro bolo,vou me destruir novamente e morrer de chora.. pq nunca gostei de nenhum garoto como gosto desse idiota!!
bjs meninas :*

Anônimo disse...

É óbvio, mas por mais que agente jure de pé junto que não vai cair nesta de novo. Toim oioim! Queda livre. Levei meu enézimo bolo hoje. Ele ficou no meu pé duas semanas prá gente sair. E enfim quando aceitei ele sumiu. Será que isto é piada de mal gosto!RsRs!Nestas horas o melhor é encarar os fatos. O cara acabou de emitir um atestado de babaca! Fui...

Anônimo disse...

O meu bolo é o melhor de todos, do amante kkkkkk sou comprometida conheci um homem lindo, inteligente, cheiroso tudo de bom, começamos a conversar pelo msn e depois nos encotramos a primeira vez tudo lindo, ai fomos pro segundo encontro, terceiro, quarto e hoje seria o quinto encontro tô aqui toda cheirosa, com uma lingerie especial vermelha linda, cheia de boas intenções, marcamos p hj 10:00 da manhã tava tudo certo, 10:30 ele me liga e diz q não conseguiu resolver as coisas do trabalho dele tudo hj se agente podia transferir p amanhã, eu tô aqui o ódio em pessoa, o q vcs acham q aconteceu na realidade? aiiiiiiiiiin

Anônimo disse...

Poxa! Hj levei meu primeiro bolo. Conheci esse dito cujo e muitas conversar no msn... Beleza! Marcamos o primeiro encontro. Maravilhoso! Perfeito! Marcamos o segundo e levei o maior bolo, esperei mais de uma hora e nada, nem uma ligação dele, tb n liguei! Fiquei triste pra caramba! Cabelos, unhas, depilação, roupa, perfume... tudo em vão... sem contar na frustração, me sinto uma completa idiota, boba e mesmo assim não consigo sentir raiva dele. Quero mesmo ver o que ele vai dizer... Eu mereço!

Daticleia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

nossa eu acordei super cedo me arrumei toda dei quela ajeitada no cabelo pintei as unhas tava toda produzida quando eu ia saindo ele me envia uma mensagem desculpa meu anjo minha reunião vai acabar tarde depois a gente marca outro dia...
Só de raiva não vou aceitar...

Anônimo disse...

Eu resolvi fazer academia e conheci um cara la detalhe o professor papo vai papo vem ele me chamou pra sair eu não ia aceita pois ele é mais velho 14 anos do que eu mais ele é um charme não consegui dizer não e aceitei.
no dia eu acordei super cedo me arrumei toda dei quela ajeitada no cabelo pintei as unhas tava toda produzida quando eu ia saindo ele me envia uma mensagem desculpa meu anjo minha reunião vai acabar tarde depois a gente marca outro dia...
Só de raiva não vou aceitar...

Anônimo disse...

Hoje levei meu primeiro bolo, combinei com o cara em frente o cinema 15h, cheguei na hora certinha e fiquei esperando, quando deu 15:40h. resolvi ligar pra ele e só dava na caixa postal, liguei várias vezes e dava desligado, fiquei esperando até 16:30 depois fui embora. Fiquei muito chateada com ele.

Anônimo disse...

Ele vai viajar na semana que vem e pediu pra gente ficar junto todos os dias até que ele fosse e eu aceitei! Nesse mesmo dia, ele disse que ligaria, esperei e nada. No dia seguinte, ele disse que ligaria de novo, ok, aceitei de novo e ele ligou! Poréém, eu disse que recém tinha saído do banho e que logo me arrumava e então ele disse que me ligava em 10 minutos, ou seja, 10 ETERNOS minutos! Enviei uma mensagem e tô aguardando a resposta!

Anônimo disse...

Ele vai viajar na semana que vem e pediu pra gente ficar junto todos os dias até que ele fosse e eu aceitei! Nesse mesmo dia, ele disse que ligaria, esperei e nada. No dia seguinte, ele disse que ligaria de novo, ok, aceitei de novo e ele ligou! Poréém, eu disse que recém tinha saído do banho e que logo me arrumava e então ele disse que me ligava em 10 minutos, ou seja, 10 ETERNOS minutos! Enviei uma mensagem e tô aguardando a resposta!

Anônimo disse...

Meninas, vcs são todas bobas. Será que não pensam? Homens nunca vão levar vc a sério totalmente. Você nunca estará em primeiro lugar na vida dele. Ou você aproveita dele o máximo que puder quando estiver na presença dele, ou vc fica reclamando ai. Acabei de levar um bolo do meu namorado tmb. Ele não me ligou e nem mandou mensagem para dizer o que aconteceu. Ele mora em outra cidade bem distante da minha. To com raiva sim, mas ele tem 3 chances na minha vida. Se der mais 2 gafes, to fora dele. E pronto, resolvido.

Anônimo disse...

Acabei de levar um bolo! Me arrumei, fiz escova, pensei na roupa... o cara sumiu, nao ligou, e isso serviu como um sinal pra mim. Sempre temo deixar a pessoa certa passar e por isso as vezes acabo dando oportunidade à pessoa errada, e logicamente perdendo o meu tempo. Por isso, desta vez vou me dar a oportunidade de cuidar da minha vida, sem perder tempo tentando ou procurado alguém interessante.

Anônimo disse...

Amigas virtuais,depois de tanto chorar, me questionar,resolvi entrar no Dr.Google, comecei a ler alguns relatos, experências parecidas com as minhas , até que encontrei vocês, e de certa forma cheguei a rir ao perceber que não era somente eu a única vítima em ter levado um perdido daqueles bem feios.
Bom, vou tentar resumir minha história já que sou muito tagarela.
Conheci um cara pela internet, ele dizia piloto de avião...aquilo realmente me fascinou pois sempre fui apaixonada por esta profissão e eu particularmente das alturas.Bem, a gente conversava bastante pelo msn, até que um dia ele disse que estava na minha cidade e que queria me conhecer. Eu, como sempre muito honesta, dei um voto de confiança e lá estava o "piloto" em frente ao meu portão.Fui caminhando até seu carro, gostei dele...Sei lá, minha intuição dizia que eu poderia entrar naquele carro desconhecido e dar uma volta...eu fui, trocamos uns beijinhos e voltei pra casa feliz da vida.Bom, depois de algumas horas, ele me liga, diz que estava perto de mim e queria me ver de novo. Lá fui eu...abri o portão e fui ao encontro novamente. Demos mais uma volta e ele conta a verdade: Não era piloto coisa alguma, era da minha cidade, e que me conhecia há anos...ou melhor, havia me visto, queria ter sido apresentado naquela época...mas, nao foi.E depois de anos, hoje, eu com 35 anos e ele com 42 nos achamos num site de internet. Juro, pra mim era loteria. Eu comecei a me envolver...entrava em contato todos os dias..usava de todos os meios de comunicação.Parecia historia de filme mesmo. E vocês sabem né meninas...nos apaixonamos fácil.Bom, primeiro encontro de verdade! Me arrumei linda...feliz, muito mesmo.Muitos amassos, uma química absurda...coisa boa de sentir, é sério.Segundo encontro mito melhor só que mais sério...aconteceu né???Fui impulsiva, é verdade mas deixei a razão de lado e me entreguei sem culpa, afinal eu tinha certeza que o dia seguinte ele me procuraria. De fato, estava certa ele apareceu! Ufa, não fui enganada. E assim meninas, foi rolando.Mas...as coisas foram mudando pois os finais de semana ele sumia. Mandava torpedos cedo ou de madrugada, dizia q estava com filho, afinal o via de 15 em 15 dias,. Até aí, tudo bem...mas isso se repetiu por mais 2 finais de semana. Aquilo começou a me deixar preocupada,,mas ia levando, logico, fazendo perguntas. E entao, nos encontravamos a noite, sempre a noite e durante a semana.Não estava legal,,,algo acontecia e eu não sabia ao certo.Tentava cerca-lo com perguntas, sempre bastante cautelosa e comecei a marcar horarios, algumas falhas dele. Tipo: se atrasava,aquilo me deixava tensa.E, comecei a entender que a mentira desde o começo, aquele de piloto já seria o marco de um fracasso proximo. E e verdade, no último domingo ele veio, ficamos 3 horas dentro do carro...quando de repente,inocentemente , ouço o cel dele tocar e ele com a cara mais lavada dizendo que não era o dele. Hum, fiquei passada de raiva, mas tudo bem, a cia dele era melhor do que encanar com bobagens...santa inocencia a minha. Passados as 3 horas agora já 18hs, ele me deixa no portão e marcamos de nos ver as 21hs.Lá fui eu...arrumei meu filho,fiz a cama dele na casa da minha mae, jantar...tudo no esquema para entao eu poder sair. Enfim, linda, com aquela roupa que ele queria me ver, estava eu, esperando..O tel toca, era ele. Pensei comigo: Hum ja esta no portao.Que nada! Ele estava atrasado, ia deixar a mae em casa depois o filho...mais uma hora de atraso...Depois daí, só veio angustia,,,o temnpo passava, e nada de ligar nem dar noticia;Fiquei triste, sabia que estava sendo traída, mas como? Lógico,,,quando liguei e ele nao me atendeu,a sensação dela deve ter sido a mesma quando ela ligou e ele nao atendeu,pois estava comigo.Conclusao: Este foi o maior bolo da minha vida. Passaram-se 2 dias e nada dele ligar.Estou indiganada, sem chao mesmo...mas fazer o que né? Bola pra frente!!!ELE SIMLESMENTE SUMIU.

Anônimo disse...

Amigas virtuais,depois de tanto chorar, me questionar,resolvi entrar no Dr.Google, comecei a ler alguns relatos, experências parecidas com as minhas , até que encontrei vocês, e de certa forma cheguei a rir ao perceber que não era somente eu a única vítima em ter levado um perdido daqueles bem feios.
Bom, vou tentar resumir minha história já que sou muito tagarela.
Conheci um cara pela internet, ele dizia piloto de avião...aquilo realmente me fascinou pois sempre fui apaixonada por esta profissão e eu particularmente das alturas.Bem, a gente conversava bastante pelo msn, até que um dia ele disse que estava na minha cidade e que queria me conhecer. Eu, como sempre muito honesta, dei um voto de confiança e lá estava o "piloto" em frente ao meu portão.Fui caminhando até seu carro, gostei dele...Sei lá, minha intuição dizia que eu poderia entrar naquele carro desconhecido e dar uma volta...eu fui, trocamos uns beijinhos e voltei pra casa feliz da vida.Bom, depois de algumas horas, ele me liga, diz que estava perto de mim e queria me ver de novo. Lá fui eu...abri o portão e fui ao encontro novamente. Demos mais uma volta e ele conta a verdade: Não era piloto coisa alguma, era da minha cidade, e que me conhecia há anos...ou melhor, havia me visto, queria ter sido apresentado naquela época...mas, nao foi.E depois de anos, hoje, eu com 35 anos e ele com 42 nos achamos num site de internet. Juro, pra mim era loteria. Eu comecei a me envolver...entrava em contato todos os dias..usava de todos os meios de comunicação.Parecia historia de filme mesmo. E vocês sabem né meninas...nos apaixonamos fácil.Bom, primeiro encontro de verdade! Me arrumei linda...feliz, muito mesmo.Muitos amassos, uma química absurda...coisa boa de sentir, é sério.Segundo encontro mito melhor só que mais sério...aconteceu né???Fui impulsiva, é verdade mas deixei a razão de lado e me entreguei sem culpa, afinal eu tinha certeza que o dia seguinte ele me procuraria. De fato, estava certa ele apareceu! Ufa, não fui enganada. E assim meninas, foi rolando.Mas...as coisas foram mudando pois os finais de semana ele sumia. Mandava torpedos cedo ou de madrugada, dizia q estava com filho, afinal o via de 15 em 15 dias,. Até aí, tudo bem...mas isso se repetiu por mais 2 finais de semana. Aquilo começou a me deixar preocupada,,mas ia levando, logico, fazendo perguntas. E entao, nos encontravamos a noite, sempre a noite e durante a semana.Não estava legal,,,algo acontecia e eu não sabia ao certo.Tentava cerca-lo com perguntas, sempre bastante cautelosa e comecei a marcar horarios, algumas falhas dele. Tipo: se atrasava,aquilo me deixava tensa.E, comecei a entender que a mentira desde o começo, aquele de piloto já seria o marco de um fracasso proximo. E e verdade, no último domingo ele veio, ficamos 3 horas dentro do carro...quando de repente,inocentemente , ouço o cel dele tocar e ele com a cara mais lavada dizendo que não era o dele. Hum, fiquei passada de raiva, mas tudo bem, a cia dele era melhor do que encanar com bobagens...santa inocencia a minha. Passados as 3 horas agora já 18hs, ele me deixa no portão e marcamos de nos ver as 21hs.Lá fui eu...arrumei meu filho,fiz a cama dele na casa da minha mae, jantar...tudo no esquema para entao eu poder sair. Enfim, linda, com aquela roupa que ele queria me ver, estava eu, esperando..O tel toca, era ele. Pensei comigo: Hum ja esta no portao.Que nada! Ele estava atrasado, ia deixar a mae em casa depois o filho...mais uma hora de atraso...Depois daí, só veio angustia,,,o temnpo passava, e nada de ligar nem dar noticia;Fiquei triste, sabia que estava sendo traída, mas como? Lógico,,,quando liguei e ele nao me atendeu,a sensação dela deve ter sido a mesma quando ela ligou e ele nao atendeu,pois estava comigo.Conclusao: Este foi o maior bolo da minha vida. Passaram-se 2 dias e nada dele ligar.Estou indiganada, sem chao mesmo...mas fazer o que né? Bola pra frente!!!ELE SIMLESMENTE SUMIU.

Laryssa disse...

NOSSA LEVEI DOIS BOLOS EM TODA MINHA VIDA E COM A MESMA PESSOA!
ESTAMOS FICANDO A 7 MESES E NA SEMANA PASSADA MARCAMOS PRA FICAR E EU FUI CHEGANDO LÁ ELE Ñ ESTAVA FIQUEI ESPERANDO E ELE Ñ APARECEU NO DIA SEGUINTE LIGUEI PRO TRABALHO DELE POIS ELE ESTA SEM CELULAR ENTÃO ELE ME EXPLICOU DISSE QUE ELE TRABALHOU DEMAIS E ACABOU SAINDO TARDE DO TRABALHO E ME PEDIU DESCULPAS E ENTÃO EU DESCULPEI.MARCAMOS PRA SAIR ONTEM E ELE Ñ FOI DENOVO, AI TO COM UMA RAIVA...E AGORA O QUE FAÇO?SERÁ QUE LIGO POIS ELE ESTA SEM CELULAR NO MOMENTO E EU LIGARIA PRO TRABALHO DELE OU EU ESPERO ELE ME PROCURAR?

Anônimo disse...

Levei meu primeiro bolo ontem. Fui fria quando ele ligou desmarcando o encontro pra hoje. Se ele ligar não sei mesmo o que faço. Estou sentida porque eu estava pronta e ele ligou desmarcando.

Anônimo disse...

Então eu estava ficando com um "homem" que era um besta por completo sem me tratando mal ,me esnobando .. mais quando a gente gosta fingi não enxergar essas coisas , mais uma hora a ficha cai. Passando duas semanas de solidão, surgi um garoto que sempre sempre implorava pra ficar comigo e não sei porque razão eu nunca fiquei .Começamos a conversar por semanas , até que ele me chama pra sair com ele no sábado e eu aceito , mais na sexta antes dele ir pra faculdade e eu tbm , eu chamo ele pra irmos na pracinha que fica fácil pra ambos ir embora depois , era 17:20 moramos perto da pracinha marcamos 18:00 esperei até as 18:20 e ele não apareceu . Depois disso eu passei a pensar que o problema está comigo ,pq depois de terminar com um idiota me surgi um outro em menos de um 1 mês ?! u.u'

Anônimo disse...

poxa meninas da até vergonha de comentar esse bolo com vcs, na vinda da escola tava passando eu ea minha amiga na rua ai passou um gato o apelido dele é playboy ele já tinha ficado com a minha amiga ja faz um bom tempo, entao ele parou nos duas na rua de e falou oi tudo bem pediu a minha amiga apresentar eu a ele , ele me perguntou si eu era solteira ,ai nao tinha entendido qual era a dele ainda, ai que ele falou se tinha chances de ele ficar comigo ai ele me pssou o numero dele pediu pra mim ligar pra ele no outro dia quando eu sair da escola, perguntei a minha amiga si ela si emportava de eu ficar com ele, ela falou que nao si emportaria, ai resolvi dar uma chance pra ele liguei pra ele quando sai da escola agente se encontrou e marcamos pra irmos no show de pagode só que desse dia nao deu pra mim ir mesmo ,liguei pra ele falei que nao ia dar pra mim ir nesse show ele falou poxa que pena gata mas si der pra gente si ver hoje agente si ver amanha vai ter um churrasco amanha de tarde, eu falei ha entao tudo bem, ele falou amanha vc me liga pra marcamos direitinho bjs , tabom chamei minhas amigas tambem para ir comigo marquei direitinho com elas , quando deu a hora exata que ele pediu pra mim ligar pra ele liguei ele falou que ainda estava resolvendo o lugar pra fazer o churrasco; ele me falou agente vai ver o lugar direitinho aonde fazer quando der 16:00 hs da tarde eu te ligo pra vc si arrumar, ai ta deu 18:00 da tarde a hora foi passando ai nada dele me ligar ele me deu um bolão imenso o que sera que aconteceu sera que ele nao achou o lugar onde fazer o churrasco , eu devo ligar pra ele ou não? para pergunta ele o porque desse bolo ou espero ele me procurar?

kaiara disse...

esse comentario acima foi comentado por mim korolina silva de nitéroi email: kakaplayboy@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá meninas...levei um bolo hoje!!ai que RAIVA!!!!Conheci o rapaz através de uma amiga, que deu uma de "cupido" e tratou de ajeitar uma forma para que ele fosse em um show comigo. Ele era meio esquisitão, era alto charmoso mas não tão bonito assim, e ainda por cima fumante, respeito os fumantes mas eu não curto ficar com quem fuma. Após nos conhecermos resolvi
relevar o que não me atraia nele e "dar uma chance" para o moço. Ele estava arrumando algumas coisas na sua casa e então resolvi ligar...Ele disse que estava um pouco cansado mas que adoraria me ver naquela noite...combinamos e
22hs nada do moço...QUE RAIVA!!!E até agora não me ligou e nem me mandou MSG...Quero ver qual desculpa vai dar...Que dormiu pois estava cansado? Eu liguei no celular dele só dava cx postal, estranho nê?. Conclusão meninas: As vezes não "vale a pena" relevar defeitinhos e dar uma chance só porque vc está carente, porque se leva um bolo de alguém que nem valia muito a pena vc se senti como me sinto agora uma tremenda idiota, e o pior e voltar para casa toda produzida e ter que dar uma desculpinha por não ter saído ou "segurar" o pessoal te "alugando" até umas horas!!!...rsss

Anônimo disse...

Foda-se ele foi a 3 vez que ele me deu bolo . Não vou ta lenvando bolo de fubá não , se fosse pelo menos de fubá ... to solteira e encalhada pfvr posso ficar um pouquinho mais .

Anônimo disse...

O pior é que antes de ontem esse cara , o filme ta de pé né ? ele :logico pô ! " . Quarta vez que ele me chama pra sair e depois de três dias dá explicação

Anônimo disse...

Tomei meu primeiro hoje!!! O cara, que não nehuma beldade da natureza liga as 17 horas, confirmando cinema as 19:40h..Ok!!!Tudo certo!!!
Mas não apareceu. Mandei um mensagem para sondar e liguei uma vez tb, como esperado nao respondeu, nem atendeu.Pensei comigo, agora ele vai desligar o celular- batata!!! Agora, nem quero saber de explicações,pq já nao estava querendo dar continuidade.Bjs

Anônimo disse...

levei um bolo na porta da fogazza !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Acabei de levar um bolo. Tô mt revoltadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
E o que é pior: PREOCUPADA com o filho da puta que nem se deu o trabalho de me ligar inventando uma desculpa!


Eu mereço isso???
Ah.. ainda fiz o kit encontro mais perfeito de todos, com direito a vinho caro e cinta-liga vermelhaaaaaaaa

Anônimo disse...

PuutZ levei um bolo hoje. to ficando com um carinha, fui esperar ele na pracinha e ele num apareceu... o celular só da na caixa postal, não sei oq vou fazer quando ver ele.. Oh Odio!!!!

Anônimo disse...

e eu menina o menino ficava trocando sms e mensagem no face ja a quase 4 meses e ele loko pra ficar comigo ai um dis resolvemos marcar ne ai como ele morava mais perto da casa da minha amiga eu resolvi dormir la ai eu avisei pra ele que ia e tudo mais ai ele vamos sim vamos pro cinema ai eu vamos ai qquando eu estava saindo de casa para ir para casa dessa minha amiga eu mando um sms e falo estou indo ai ele ok eu chego la na casa dela me arrumo toda isso estava marcado para 23:30 .. e ainda era 22h e eu me arrumando ai eu entrei no face rapidinho ai meus amigos me chamando para sair e tudo mais e eu nao nao vou ao cinema e tal postei no face partiu cineminha e tudo mais quando deu 23:40 o bunito me manda um sms ai amor nossa saidinja vai fika para outro dia pq hj vou ter qe fika com a minha filha ai eu tudo bem ne ate intendi ai ele vai fika em casa ai eu vo sim depois do nada eu fui pra balada e num encontro o fdp la nossa que odioooooo

Anônimo disse...

nossa meninas, estou chocada!! Estou saindo de um casamento. Conheci um gatãooo que trabalha perto do meu serviço... Então sempre fiquei de olho nele, mas nunca tive a oportunidade. Ontem ele passou aqui em frente e me soltou um sorriso lindo (minhas pernas até tremeram kkk) fiquei super curiosa. Me lembrei que temos vários amigos encomum, chamei um deles, que é de minha confiança e perguntei qual era o nome do bofe... não demorou nem 30 minutos esse amigo meu me aparece com ele aqui, aqui msmo... Nem acreditei no que estava acontecendo, ele se sentou na minha frente e se apresentou.... nussssaaaa que arrepioo!! Então me chamou p tomarmos um vinho qualquer dia e me passou o tel. dele e foi embora, se despedindo com um abraço e um beijo no rosto uhuhuuuuu! Tinha ganhado minha semana, melhor, meu mês! rsrs
Então quando foi mais tarde eu liguei e marquei p sairmos hoje ao 12:45h que é meu horário de almoço. Cheguei em casa super empolgada, dei uma limpeza de pele, depilei rsrs e fui dormir até mais cedo p hora passar mais rápido! Hoje eu acordei, me vesti para matar! passei aquele perfume e vim trabalhar... Pensando:: -Será que ele vem msmo?
Quando foi uma 11:30h, saí p tomar um suco, dei de cara com ele!! ELE ME ABRAÇOU, DEU UM BEIJO NO ROSTO E DISSE QUE EU ESTAVA MUITO BONITA E CHEIROSA.E mais, disse que estava de pé nosso compromisso, e que não atrasaria já que era meu único horário. Chegou na hora, fui p o local indicado esperei uns 10minutos e nada, liguei e ele nem atendeu! Liguei de outro número e tbém não atendeu. Então procurei nosso amigo, ele me disse que tinha visto ele há pouco, disse tbém que ele estava doidinho atras de alguém p levar ele em casa p rocar de carro, pq CLARO que ele não poderia sair comigo no carro da auto escola que ele trabalha... Sei que fiquei esperando 1:30.. por fim comecei a chorar de raiva, de tristeza.... Sei lá estou de TPM rsrs! Pedi ao meu amigo que fosse lá na auto escola como quem não quer nada e perguntar cadê o fulaninho... Lá informaram p ele que o FULANINHO estava de FOLGAAA!! Como assim?! tinha encontrado com ele há poucas horas e ele estava com o uniforme da empresa... Quando penso que não, vejo o carro que ele trabalha estacionando... aí meu coração quase soltou pela boca rsrs Mas para minha maior tristeza, não era ELE!! Snif snif snif! Agora ele não atende nenhuma ligação e nem retorna! OQ EU FAÇO?

Anônimo disse...

uuuu agora faço parte do time kkkk. Fiquei mais incomodada com o fato de ter ficado pronta, odeio me arrumar e não sair, como não conheço muito bem ele e a idéia de sair era exatamente para isso não sei se estou perdendo grande coisa, depois dessa eu acho que não hahaha, a raiva, vergonha e sensação de idiota são inevitáveis, mas... como eu ja estava pronta combinei com as amigas e sair, é claro que passei msg dizendo que estava saindo que se ele conseguisse "resolver o problema de última hora" poderia me encontrar no bar, detalhe coloquei o nome do bar que eu não estava.

Anônimo disse...

Bem hoje eu ganhei o primeiro bolo do ano de 2013, mais não pense que foi o primeiro bolo que eu ganho deste menino que iria sair não .. pra resumir estou toda arrumada em casa não sei se choro eu se nem ligo , só seu que ele nem teve capacidade de ligar ,ele é um tipo do cara tão certinho e responsável que não sei oque ouve já fiquei com ele , mais agora não sei se eu quero mais .Tô com vontade de deita e dormi pq meu Domingo acabou ..

Anônimo disse...

Eu sou a pessoa que mais leva bolo eu acho, namoro há 9 meses e no começo era uma maravilha nos viamos sempre e saiamos sempre, o relacionamento está esfriando um pouco e ele sempre fala que vai vir na minha casa nao vem e nao da satisfação sempre eu liguei perguntando o que aconteceu e ele sempre tem uma desculpa, mas eu aprendi com isso agora eu nao ligo mais e todas as vezes que ele liga dando uma satisfação dou o maior gelo do mundo nele, quando ele fala que vai na minha casa eu rio da cara dele e nunca espero ele arrumada quando ele chega faço ele ficar esperando no portão e me arrumo 1h pra depoooooois atender ele no portão, ja aprendi isso agora o que falta é aprender a parar de amá-lo o que é dificil pra mim poder ter coragem de terminar com ele. NÃAAO AGUEENTOOO MAAAAIIIISSSS.

Anônimo disse...

EU LEVEI UM BOLO DAQLESSSS.... EU FICAVA COM UM HOMEM A MUITOS ANOS, MAS AGENTE SÓ FICAVA... NOS SEMPRE SAIAMOS PRA FESTA E TAL... AI QUANDO FOI NO DIA 31 DE DEZEMBRO ELE ME LIGOU E FALOU QUE QUERIA PASSAR A VIRADA COMIGO E QUE IA ME PEGAR ÁS 22:00 EM CASA.. TÁ BOM,... QUANDO FOI UMAS 20:00 EU COMEÇEI A ME ARRUMA TA BAUM.. QUANDO CHEGO UMAS 21:30 NADA DELE ME LIGA CHEGO 22:00 CADÊ? 23:30 ,00:00 SUMIU O HOMEM HAHHAHA RESUMINDO PASSEI O REVEILLON EM CASA DORMINDO REVOLTADA... DEPOIS DE 3 DIAS FICO ME LIGANDO ... NUNCA MAIS ATENDI ELE ...

Anônimo disse...

Estou ficando com um rapaz há dois meses, nesse ínterim ele nunca me deu um bolo, mas eis que surge o fatídico dia: Comprei um bolo de morango com chantilly, caríssimo, pra ele vir lanchar na minha casa, preparei tudo, arrumei a casa, deixei tudo nos conformes, acho que esse bolo que comprei já foi um presságio do que viria. Bom, ele combinou de vir me visitar às quatro do tarde, fizemos mil planos...deu cinco horas, ele me liga dizendo que não poderia vir nesse horário, pq ia pra um barzinho, papo super rápido com uns amigos, até aí, eu já com raiva, engoli essa, tudo bem, vou esperar só mais um pouquinho, afinal, ainda é de dia e eu não vou dar uma de louca ciumenta...daí esperei, esperei, esperei...minha avó que estava comigo, haja me encher a cabeça falando mal dele, que ele nao prestava e ela direto batendo na mesma tecla, eu já com a paciência no limite...sete horas da noite, resolvi ligar, ele estava em um pré carnaval, disse que ia já sair, ia só deixar uns amigos que moram na pqp em casa...Ai minha santa paciência e eu com minha boa vontade ( é sou uma tonta): pode ser que ele ainda venha antes das dez da noite. Que nada! Liguei mais uma vez e disse pra ele não vir, pq já ia dormir...saldo da noite: levei um tremendo bolo e passei a noite toda comendo o bolo que comprei pra ele, com minha avó, a sorte é que o bolo era maravilhoso mesmo. E hj me deparo com uma mensagem dele todo preocupado, ah vá né? Eu estou prestes a me mudar pra outro Estado, querendo aproveitar os últimos dias com ele, mas ele prefere sair com os amigos e depois vem todo "manso" no outro dia, dizendo que me ama???? afff

Anônimo disse...

Eu levei um Bolo daqueles, conheci ele pelo facebook ele é sobrinho da minha melhor amiga, ele é 3 anos mais novo do que eu, ele me chamou para sair no sabado, disse que me achou super legal, falou que iria levar uma amiga dele , combinamos de encontrar na estação de metro, ás 14:30 cheguei 14:00 , esperei, esperei e nada, esperei até ás 16 horas, liguei para ele tava dando cx postal, depois liguei de novo e ele atendeu falando que a amiga dele não apareceu e que começou chover muito,ele ligou 10 min depois pedindo mais desculpas, depois mandou mil e uma desculpas pelo face, logico que aceitei pois amo muito ele ele é perfeito, estou apaixonada por ele mas não quero que ele perceba, nunca namorei na vida , ele me convidou para sair e aceitei na hora, eu devia enrolar antes de aceitar.... se ele fizer isso de novo castro ele kkkkkk será que alguem nesse mundo gosta de mim ?, será que um dia vou namorar alguem ?
:.(

Anônimo disse...

há mais ou menos uns 2 anos atras , levei meu primeiro bolo , fiquei arrazada aos 16 anos e isso ja estava acontecendo , mas como era fraca marcamos outro encontro e enfim levei inumeros bolos dessa mesma pessoa. E detalhe e um desses ''bolos'' eu fiquei numa praça sozinha o esperando e ele nem se quer ligou. Bom depois disso ja tive um relacionemento duradouro que acabou a uns 2 meses. E essa mesma pessoa resolveu me procurar no face , dizendo que quer me ver , ate pediu pra mim esperar por ele que ele tem visto minhas fotos e sentido muita falta. Bom! eu topei , tenho falado com ele constantemente mas não sinto + nada , assim que ele chegar de viagem. Enfim quando ele me procurar , chegou a hora deu dar o TROCO... espero ter forças ,

Anônimo disse...

Ontem levei um bolo...combinamos de nos ver sabado a noite,ele.ficou de me ligar assim que estivesse saindo de casa...deu nove,dez,onze da noite e nada...fiquei igual uma tonta esperando....pior que a gente se sente um lixo...mas nai perdi nada quem perdeu foi ele.

Anônimo disse...

eu tb levei um bolo ontem e to p* ate agora. temos so um mes de namoro. combinamos de nos ver ontem na minha casa. fui no salao.Qdo deu quase 20h ele nao apareceu. Liguei pra saber se estava vindo e ele me respondeu q estava agarrado no servico. Desliguei na hora e mandei uma msg chingando. Ate entendo o motivo,mas pq nao liga pra avisar ...isso e falta de consideracao...e ate agora ele nao ligou para se desculpar. devo procura lo ou dar um gelo...afffff

Giiiiiiza disse...

Adoreii o blog, achei que isso só estava acontecendo comigo hahaha.
Bom pra começar, eu já conhecia esse babaca que me deu o bolo
Conversamos pelo face, ai ele disse que queria sair comigo, aii beleza eu fiquei felize tal. Isso na terça feira, ai ele me manda mensagem dizendo que não ia poder sair. Ok, respeitei isso. Ai ele marcou para a quarta (ligou descancando) quinta ( remarcou de novo) sabado ( ai nem avisou nada). Mandei mensagem não me respondia, no face também não.
Passados um mês, ontem ele me ligou querendo sair, disse que não aii marcou pra hoje.
Haahahahaha só quero ver....

Anônimo disse...

Hoje leveei o primeiro bolo da minha vida , e concerteza vai ser memorável ... Meu ficanta marcou de ir me ver hoje a tarde , fiqueii esperando ele e naad's ... depois eu liguei pra ele perguntando se ele não iria aparecer, ele disse que tava resolvendo uns problemas e ia me ligar em seguida, acabou que o boneco não me ligou e quando eu saí para dar uma volta e esfriar a cabeça , lá estava ele com uma amiga minhaa que por sinal quer pegar ele ......... ¬¬' FDP

Anônimo disse...

Oie Meninas,
Hoje levei primeiro no meu primeiro Date, marcamos no parque, ele eh bombeiro. Quando cheguei liguei 1x nada, liguei 15 min mais tarde nada, fui em bora, 1 hora depois ele me manda msg pedindo um monte de desculpas, falando q chamaram ele para trabalhar e bla bla bla. E quando vai ser nosso proximo encontro. To muito puta, demorei 1 h e responder ele, mandei "tudo bem", vamos marcar novamente essa semana e claro vou descontar na mesma moeda, pq sou sim muito vingativa. E ai qual o melhor lugar pra deixar esse babaca, loiro, forte dos olhos azuis, me esperando? Ainda to pensando em mandar uma msg assim "Agora estou empatados, vc acaba de conhecer meu pior defeito! Se ainda quiser, podemos começar de novo da proxima vez kkkkk..." Bjs meninas
Mandy

Anônimo disse...

Hello meninas. Acabo de levar meu primeiro bolo, aff mereço viu. Vamos la. Iria viajar mais ai o boy me chama pra sair, vai eu desmarco minha passagem, adio pro outro dia so pra sair com ele, ele vem mais cedo no meu apto, cv e tals e marcamos de sair mais tarde. Eu toda belissima me arrumo, fico linda, me depilo e espero ele. E quem disse que ele chega? Esperei e resolvi ligar, ele nao atendeu e mandou uma mensagem dizendo que a balada onde a gente ia tava com uma fila enorme e que iria procurar outro lugar bom pra gente sair, passado meia hora liguei de novo e nao atendeu. Enfim resolvi nao ligar mais, pq desse tipinho de pessoas estou fora, ate pq ele perdeu uma noite inteira de sexo, e quem tinha mais a perder era ele, pq convenhamos entre nos, sou toda malhada e ele ia ganhar o mes. 2bjs

Anônimo disse...

Eu gosto do garoto a gente marcou de sair pelo cel .. Ele tava ate me chamando de amor e eu tava toda derretida .... Quando cheguei fiquei esperando duas horas e nada.. Liguei pra ele mandei msg tentei o face e nada.... #Chatiada

Anônimo disse...

Nossa quantos comentários de bolo, não sei se isso me deixa menos mal em saber que não sou a única que leva bolo, já perdi as contas... A última faz uma semana hoje, já tem quase três meses que converso com um cara que conheci em um site de relacionamento, me ligava uma vez na semana, passávamos longos minutos conversando, tínhamos muitos assuntos e ele educado, atencioso, e sempre demonstrando interesse na minha pessoa, quando foi na quarta-feira ligou dizendo que queria me conhecer, mas acordamos que seria melhor nos conhecer na quinta, quando foi na quinta me ligou dizendo que não daria, pois teria uma palestra e que iria sair muito tarde, porém na sexta haveria outra palestra,mas mesmo assim queria me conhecer na sexta logo que saísse da palestra, até falei que se não desse não teria problema, pois marcaríamos para outro dia, mas ele fez questão de ser na sexta, tudo bem combinado... Chegou a sexta- feira, amigos ligando pra marcar algo após o trabalho e eu dispensando, pois teria um encontro... fui pra casa, e pensando no bendito encontro, me arrumei toda, cabelo, maquiagem, perfume e etc... O combinado era as 22:00, só sei que deu 22:30, 23:00, 00:00 e nada de msg, nem ligação... fui dormir 1 da manhã com ódio, e me sentindo a pessoa mais rejeitada da fase da terra... no dia seguinte mandei uma msg bem irônica agradecendo o encontro da noite anterior e que ele não sabia o quanto fiquei satisfeita, e hoje já tem uma semana e nem sinal de vida dele. Arrasada, não superei.

Anônimo disse...

Eu levei um bolo agora,foi assim ele estuda pela manhã e eu a tarde dai ele falou que iria matar aula para ficar comigo fiquei toda feliz e combinei com ele as 11h na prainha entao ja era 11h e 30 min e ele nem apareceu isso vai me marcar pra sempre!

Anônimo disse...

bom eu vou contar a minha historia : dei uma segunda chance pro meu namorado ai no ele falou q ia vim na minha casa no outro dia ele falou q via detalhe pediu minha me pra fazer um arroz doce pra ele no dia seguinte cadé ele me deu um bolo aff da proxima vez vou pedi um refrigerante pq esse bolo foi dificil de engolir vamos ver se amanhã ele aparece com mais uma de suas esplicasoes to cansada aff!!!!

Anônimo disse...

Levei um bolo de dar vergonha....conheci um bombeiro em um site de relacionamento chamado POP,um carinha que sempre me ligava,meu vizinho etc e etc,marcamos de sair nossa nossa,levantei no domingo 6:40hs da manha,arrumei cabelo,roupa,maquiagem,melhor perfume,ai que loucura marcamos em encontro em um parque de SBC,chegando la o sol estava queimando, havia muitas pessoas caminhando e eu de sapatinha de saltinho cor de rosa,10hs nada de aparecer 10:15hs liguei e o cara bateu o telefone na minha cara, pensei e problema com o sinal,10:30hs,11:30hs nunca mais apareceu,creio eu que foi uma brincadeira de muito mal gosto,chorei muito..ele chegou a ligar para pedir perdão...sou do signo de leão sofredora.

Andréa disse...

Tenho um "amigo" de faculdade que estava preparando o terreno há um mês. Me chamava pra ir embora, quando não ia à aula me dava satisfação.. até que marcamos de estudar pra prova no domingo (pra ele ver a filha no sáb) e ele me chamou pra almoçar com ele. Me arrumei td, fiquei esperando, esperando. Mandei torpedo e ele me disse pra eu "ir fazendo as minhas coisas normalmente" e só isso. Estou pensando em como vou dar o gelo mais antártico do planeta nele na próxima aula. Se quiser minhas desculpas vai ter que rebolar...

Anônimo disse...

Pois é, levei um bolo de um amigo (colorido) ficou de me buscar em casa em 20 min...ja se passou dois dias e ele não apareceu...a merda, é que não é um "carinha" que eu conheci a 1 mes ou uma semana e sim a mais de 1 ano...chateada pela falta de consideração....

Anônimo disse...

Nossa, levei outro bolo dele...me seduziu e eu botei na cabeça queeu tinha que ficar c ele...n sei o porque mas tinha...ele é amigo do meu ex, enfim caí na conversa...marcamos e eu cansadérrima do trabalho me produzi inteirinha...top...liguei p ele na hora que combinamos pois ele não havia chegado e ele disse q teve um prblema mas chegava em meia hora...depois desse tempo, eu já irritada perguntei se ele ainda iria demorar...ele disse que estava em um engarrafamento enorme...detalhe, mentira pois a via não estava engarrafada...enfim fiquei por três horas e meia esperando e quando já estava pê da vida, e nada dele chegar, liguei e o idiota não atendeu mais nem respondeu as mensagens...nossaa cês não sabem o que senti...o cara me cerca de todo jeito eu cedi e ele me dá bolo...achei horrível, afinal se ele não vinha porque mentir dizendo que tá chegando, não teve nem consideração afinal eu estava cansada do trabalho, enfim, mandei mensagem que ele não passava de um palhaço e fui pro bar com umas amigas...queria sangue nesse dia...mas, ele me paga...Afinal, ele eujá desconfiava que ele queria apenas me testar...não sei cara, cada vez mais eu deixo de acreditar em qualquer coisa que homem diz...

Anônimo disse...

hoje levei meu primeiro bolo,e imagina estou péssima e muito irritada com esse "carinha" (fdp)
marcamos de sair a noite, eu me arrumei toda, mandei mensagem p ele e ele confirmou o nosso encontro. tava tudo combinado, as horas se passou e nada dele vir,eu mandava mens perguntando pq a demora, se ele ja tava perto de vir, e ele começou botar dificuldade, depois de um tempo ele mandou mens com uma desculpa esfarrapada dizendo q n ia poder comparecer ao encontro...to com muita raiva dele... n sei o q ta acontecendo com esses homens q a cada dia tao mais imaturos... poxa se n quer sair pq fica marcando encontro? vsf... trata a gente bem p depois ficar agindo como um idiota... dizem q sao "homens" mas agem como moleques... vsf

Anônimo disse...

Hj eu tb levei o meu primeiro bolo. Ate mandei msgem p ver s ele lembrava mas nada . Estava tao empolgada agora estou decepcionada com o merda de gente

Anônimo disse...

Estou super chateada...Acabei de levar um bolo.Muito triste isso ficamos a primeira vez e achei que ele tinha gostado de mim no entanto ele sumiu!!Bom o jeito é seguir em frente.:(

Anônimo disse...

Aiiiii levei meu primeiro bolo hojeee!!! To ficando com um carinha, sai eu pra um lugar longeeeee, nos comunicamos mais cedo e ele disse que estava bem, que mal podia esperar pra me ver.... Eu ja estava a caminho e ele me manda mensagem dizendo que estava se sentindo mal!!!! Não pediu nem desculpas, simplesmente disse que nao ia mais, mandei uma mensagem de volta e ele nao me respondeu mais!!!!! Se ferrar tbm!!!

Unknown disse...

Então, parece que a desgraça ama me dar bolo e depois ligar falando que estava ocupado resolvendo negócios... Sabe, até entendo que estava resolvendo negócios... Mais será que no momento que pergunto se ele vai chegar à tempo de ir lá em casa estou falando árabe, pra ele não entender,POXA...
Aí lá se vai a besta aqui, comer chocolate até dar sono, sendo que no caso quando estou com raiva, praticamente passo a noite inteira acordada... #Se_Continuar_Assim_Vou_Ficar_Baleia_De_Comer_Tanto_Chocolate...

Unknown disse...

Ola, me identifiquei muito com esse assunto, ate porque levei um bolo hoje. Eu e o dito cujo, nos conhecemos ha um bom tempo e ha algumas semanas atrás começamos a conversar mais, um curtir as coisas do outro no face, puxar assunto no chat e tudo mais, foi então que decidimos sair e conversar mais, nos conhecer melhor (ate porque nos conheciamos mas não trocavam os mais do que 3 palavras). Quando foi no dia do encontro ele disse que não poderia ir porque estava com uma gripe terrível, ate aceitei e remarcamos pra na semana seguinte, se passou uns 2 dias e nada dele aparecer mo face, então decidi ligar e ele não atendeu. Quando foi no 3 dia ele me mandou uma mensagem na qual dizia que esteve doente durante o final de semana e esteve internado, mas esperava me ver na terça para fôssemos ao cinema como já tínhamos combinado.
Então fiquei super feliz, fui no salão, fiz unha, cabelo, me maquiei,pus um salto, fui super linda ve-lo, foi então que recebo uma SMS dele dizendo que não poderia ir (confesso que fiquei bem chateada por isso, ate pq ele nem mora na minha cidade então nem tinha como inventar um encontro casual), mas como tinha algumas amigas e amigos junto comigo, fui la e assisti o filme, tiramos fotos, comemos, mas eu sei que no fundo levei mó bolo. Bom, espero que depois disso ele me ligue ou deixe um recado explicando o porque não pode sair... É triste leva um bolo...

Anônimo disse...

Oi,hoje foi meu primeiro bolo,aos 29 anos.
No domingo passado,nos saímos e foi legal,fomos ao shopping,comemos,foi um "passeio"tranquilo com beijos no final,daí,após o primeiro encontro,mandei mensagens de bom dia,e ele respondia,mas com ar seco,resolvi não mandar mais.Quando foi hj,ele me mandou mensagens,passei o dia me arrumando,pois combinamos de sair,ele perguntou onde eu queria ir,eu mandei outra mensagem perguntando o que ele sugeria,daí,ele não ligou,fiquei aqui,toda arrumada,maquiada,linda e bela,e sozinha no sábado.....

Anônimo disse...

Kkkkk isso e foda

Anônimo disse...

Hoje...foi o dia do meu primeiro bolo ! kkk

Anônimo disse...

Não foi o primeiro Bolo,mais foi os piores '-' o combinado que hoje eu iria na casa do meu namorado combinei com ele,até aí tudo bem...Como combinado fui lá cheguei,perguntei a minha sogra onde ele tava,ela disse que ele tinha ido ao jogo,isso era 18:21 até ai tudo bem,deu 19:00,fiquei esperando até 20:30,fiquei super preocupada,nossa será que aconteceu alguma coisa? tipo isso,De boa fui embora preocupada,pensei que tive-se acontecido alguma coisa,de boa,Fui embora de repente olha quem eu vejo '-' Adivinhem ele, com os amigos andando de bicicleta,nem falou comigo,passou direto,e agora tou aqui esperando a oportunidade de Descontar esse Bolo '-' Afinal esses homens pensão que são o que pra fazer nós mulheres esperar ?

Anônimo disse...

Então, eu estou ficando com um menino do cursinho pré vestibular faz quase um mês e ele veio com um papo de conhecer meus pais e de vim na minha casa (ele mora um pouco longe) e eu nem tava dando muita ideia pra isso e ai ele me chamou pra ir no cinema e tava t combinado ja ai eu disse q tinha falado pra minha mãe sobre a gente e do cinema mas ai ele mudou de assunto e no dia seguinte (hoje) ele perguntou se eu me importaria de desmarcar o cinema pq os amigos dele o chamaram pra jogar bola a noite e ele ta muito estranho desde que eu falei da minha mãe apesar de ele sempre falar nesse assunto!!! não to entendendo mais nadaa!! alguém me ajudaa

Anônimo disse...

Que raiva ! Acho q levei um.bolo !! Eu e um cara tinha combinado de ie no.cinema hoje, mas a sessao do cinema e as 21:30 e o cara nem.me mandou uma msg mo whats , e olha q ele ta online !! Mandei msg no whats pra ele mais ele visualizou e naso respondeu !! Desgracado !! Raiva

Anônimo disse...

Acabei de levar um bolo detalhe : DO MEU EX- . ele vive marcando pra a gente se encontra , mais nunca ia pra frente , então ontem ele decidiu falr comigo no face , e depois no whats e a gente foi conversando e ele provocando e pediu pra Me ver hoje , e disse que eu ia ter uma noite super romântica , agora á noite decide me arrumar , acreditei que ele iria mandar um sms , quando ja estivesse chegando .. Até agora nada , e como ele é meu ex- sei que não vai aparecer mais hoje .. Olheee estou com uma raivaa. então decide procurar no google rsrs , dicas de como reagir a um bolo, e já estou com mini fora , para dar á ele , quando ele vir falar comigo , oque provavelmente , hoje mesmo vai acontecer

Anônimo disse...

Levei um boloo dakeles, agente ja tinha ficado alguns dias atrais,dai hj recebi uma msg no wats assim"vc ta ai",eu curiosa disse sim, ok dai comverssa vai e vem eu disse q ia dormir e tais, ele com a maior cara de pau manda uma msg pedindo p mim n dormir chamando eu pra sai e td mais, ok topei me levantei da cama detalhe: Ja era meia noite e meia, tomei um banho pq estava calor e eu n ia sai suada me vesti e tals, e ele me mandando msg "ja to indo, to saindo dali haja chego ai" e eu na maior inpolgaçao. Td bem passo 20min e nda foi passando o tempo e nda e ele mandando msg q ja estava chegando e eu igual uma idiota esperando.derrepente chega uma msg assim" ai gatinha to aqui com o pessoal nos resolvemos sai e so vai homem vamu marca p outro dia ja ta tarde to mo canssado e tals" nusss eu quis me infartaa me tiro da cama geis eu perde mo tenpoo fiquei esperando igual uma otaria pra nada! Afinal que homem eh esse pra mim eh um mlk q não cresceu ainda a e detalhe tem 26 aninhos e ja eh pai agora me fala cade a maturidade de homem.

Anônimo disse...

Eh acho que levei o bolo do seculo eu e meu namorado marcamos de passar a noite de natal juntos e ele dormiria aqui em casa entao me produzi toda e ele nao apareceu minha mae fez janta e tudo e nada dele liguei tava fora de area mandei sms n respondeu e nao ganhei nenhuma satisfaçao poxa to preocupada e com raiva tbm

Anônimo disse...

Levei meu primeiro bolo do ano de 2015.Que chato !!!

Anônimo disse...

Ta acontecendo comigo neste exato momento .O que faço hein?

Anônimo disse...

Também acabei de levar um bolo. Como devo agir?

Anônimo disse...

O pior bolo de 2015!! Eu estava ficando com um carinha tinha umas 3 semanas, meio que escondida pois não queria contar para a minha mãe. Até que ele falou que queria conhecer a minha mãe, e eu então contei à ela. Mas até aí tudo bem, essa semana, na quarta feira ( hoje é sabado), ele ficou sem celular, mas continuamos conversando porque ele baixou o whatsapp para o computador, aí tudo bem, estávamos marcando de nos encontrarmos ontem( sexta) já fazia duas semanas, para ele conhecer a minha mãe e depois nós dois sairmos para namorar um pouco. Ele me mandou mensagem, 14:30 me avisando que 18:00 em ponto ele eestaria na porta da minha facul, até aí tudo bem, comecei a me preparar cedo, fiz o cabelo, a make, botei a melhor lingerie, me perfumei, tudo maravilhoso e fui para a aula, deu 18:00 eu desci desesperada achando que ele já estaria me esperando. 18:10 e nada, 18:15...18:20....18:30.....18:40..... liguei para a minha arrasada e ela foi me buscar. Fiquei a noite toda esperando uma explicação dele, ele só veio me dar uma resposta 22:30 da noite!!! Dizendo que tinha dado uma passada lá 19:00 horas e como não me achou foi embora. Eu explodi, falei um monte de absurdos pra ele e ele ainda não visualizou a mensagem e nem respondeu. Farei ele achar que está bloqueado...... eu sou mt azarada pra homem, sempre levo bolos e achava que dessa vez seria diferente pq ele se disse que estava apaixonado por mim.... Estou arrasada demais. Já chorei mt.... e ele ainda não apareceu......

Anônimo disse...

Acabei de levar um bolo e tava me sentindo a pior pessoa do mundo, mas depois de ver a história de vcs eu até ri... Nuss que sensação horrível, pq a pessoa convida se não quer?

Anônimo disse...

Olá garotas! Aí vai uma receita de um bolo delicioso: a vingança! Tive um rolo com um menino, saímos um período e ele me deu 2 bolos gigantes, sendo que depois do último sumiu por bastante tempo, e sem explicação. Eis que passado alguns meses, ressurge das cinzas, querendo marcar um cinema. Dei corda e me fiz de boba, sugeri um vinho e um filme na minha casa, pois não estava muito afim de sair. Óbvio que ele topou na hora, deve ter imaginado uma noite caliente hehe. Chegado o dia, me mando pra praia com minhas amigas, por volta das 20 horas ele chega, me liga, muito animado : "linda, cheguei, estou na portaria..." respondi que havia ido ao super comprar uma sobremesa, que chegava em 5 minutos... E aí respondi alguns whats, sempre dando uma desculpa esfarrapada: trânsito, encontrei uma conhecida no super, e por aí foi. Depois de 1 hora desliguei o celular. A última mensagem do whats foi 2 hs depois, ele ainda me esperando na portaria. Eu e minhas amigas rimos muito da situação, lindas e loiras, na praia, enquanto o babaca no meu portão....

Anônimo disse...

E eu então? Kkk conheci um cara mais velho pouca coisa e eu mesma fui falar com ele na festa, a gente ficou e ele pegou meu numero disse que ia me ligar e talz, se passou uma semana e ele meandou msg chamando pra sair e na hora eu dei um bolo nele pq desconfiei q ele quisesse só transar e então, um mês depois resolvi procura-lo, desposta a sair com ele até fiz meu kit, ele chamou pra sair e eu falei que iriamos pro lugar que ele queria, então combinamos pro FDS e ele se quer mandou uma msg no FDS, então eu madeira um E aí ? E ele respondeu dizendo que tinha ido pra praia e que era pra marcarmos de sair na próxima semana, eu disse pra deixar quieto, e ele disse que eu o decepcionando novamente , eu tava querendo ficar com ele MSM, então concordou de sair na semana MSM, o ordinário não falou nada novamente e a burra mandou outra mensagem na sexta: sumiu hein e ele chamou pra sair no sábado mas n deu certo por minha causa MSM, no domingo falei com ele e tbm n deu certo pq eu n estava na msm cidade que ele, combinamos de se encontrar na segunda sem falta, e de novo ele se quer falou um oi. Poxa vida, ta difícil, agr ele viajou e pelo visto não vamos nos ver.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Que odiooo.. Levei meu primeiro bolo hoje.. Conversamos ele sabe que gosto dele combinamos de s
air hoje.. Ele deu o horario e eu prontaa toda arrumada e cade o idiota? Dai mando msg e ele on e nao me respondeu que odio mds .. Nao sei se choro ou se mato ele..

Anônimo disse...

Nunca tinha levado um bolo na vida. Aos 31 anos acabei de levar um. Engraçado que o que passa pela minha cabeça é que tem algo de errado comigo quando na verdade ele é que estava errado. A não ser que esteja com fratura no maxilar e não possa falar ou tenha morrido, porque até agora não tive uma explicação. Homens: sejam HOMENS! Isso não se faz com mulher nenhuma!!!! Se desistiu, arrumou algo melhor pra fazer, ligue e dê uma desculpa qualquer que a gente pega a bolsa e sai pra fazer qualquer coisa. Mas não nos deixem esperando. Isso é frustrante demais. Não é a furada. É o papel de trouxa esperando horas por alguém que não vai chegar. Fiquem ligados. Uma hora a casa cai!

Vick Cavalcante disse...

Levei um hoje, gastei as meslhores maquiagens, fiz meu cabelo e aconteceu de novo. As mesmas desculpas de sempre de que o celular descarregou ou que ta sem carona... O difícil é que realmente gosto dele.

Unknown disse...

Meninas li um bocado e fiquei com vontade de falar dos bolos que levo do meu namorado. Estamos juntos há um ano e cinco meses. É um relacionamento sério. Nós nos amamos e ainda assim já me deu 5 bolos. É sempre a mesma desculpa! Ele chega em casa do esporte, toma banho, deita no sofá pra assistir TV e dorme. A vida dele é bem agitada mas não entendo pq ele marca comigo e não fala q vai dormir... Sempre fico esperando e morrendo de raiva qd ele some e não me responde no whatsapp. Tô começando a achar q os homens são assim mesmo, largados e não gostam de dar satisfação. Ontem ele me deu outro bolo, pelo mesmo motivo... Hoje resolvi não responder as msg dele e não falar com ele. Depois eu conto o q aconteceu. Só espero q esse seja o último, se acontecer de novo, serão dois dias de greve e assim sucessivamente. Mesmo sendo um relacionamento sério, esse tipo de atitude vai acabar nos afastando até terminarmos. Ninguém aguenta levar bolo!

Unknown disse...

Meninas li um bocado e fiquei com vontade de falar dos bolos que levo do meu namorado. Estamos juntos há um ano e cinco meses. É um relacionamento sério. Nós nos amamos e ainda assim já me deu 5 bolos. É sempre a mesma desculpa! Ele chega em casa do esporte, toma banho, deita no sofá pra assistir TV e dorme. A vida dele é bem agitada mas não entendo pq ele marca comigo e não fala q vai dormir... Sempre fico esperando e morrendo de raiva qd ele some e não me responde no whatsapp. Tô começando a achar q os homens são assim mesmo, largados e não gostam de dar satisfação. Ontem ele me deu outro bolo, pelo mesmo motivo... Hoje resolvi não responder as msg dele e não falar com ele. Depois eu conto o q aconteceu. Só espero q esse seja o último, se acontecer de novo, serão dois dias de greve e assim sucessivamente. Mesmo sendo um relacionamento sério, esse tipo de atitude vai acabar nos afastando até terminarmos. Ninguém aguenta levar bolo!

Anônimo disse...

Olá pessoal, vou contar os meus bolos, o pior que do mesmo carinha.
Conheci um carinha super legal e fiquei muito empolgada, por meio de uma pessoa em comum, trocamos nosso whatsapp e ficamos conversando pelo zap e pelo telefone, só que ele morava em cidade diferente que a minha, mas é cidade próxima. Eu fiquei muito afim dele queria, muito mais que apenas conversa pelo zap, então depois de um mês de conversa falei a ele para marcamos, ele marcou para quase um mês depois, foi um mês de preparo, comprei roupas novas, bijuterias novas, quase comprei uma bolsa nova, fui ao salão arrumar os cabelos e fazer as unhas, estava linda e feliz, achando que faria um maior sucesso com ele, mas na noite anterior ao encontro, ele simplesmente desmarca, alegando que ele estava sem dinheiro, eu muito compreensiva entendi pq ele vinha de outra cidade, então remarcamos para a outra semana, para o dia de sábado, na quarta-feira ele desmarcou mais uma vez, dizendo que tinha que resolver problemas familiar, remarcou de novo para outra semana, no outro sábado, e eu claro acreditando em tudo que ele falava, só que de novo na sexta de noite ele desmarcou pedindo um tempo, justificando que não estava pronto para entrar num relacionamento sério naquele momento. Nós mulheres sofremos muito, pq os homens marcam e desmarcam ao seu bel prazer.

Anônimo disse...

Olá meninas, então eu to super afim de um garoto já faz 6 meses,a gente tava se dando super bem sabe? Ele faltava as aulas pra ir na minha educação física, (ele é da mesma escola que eu, a sala dele é do lado da minha, nós estudamos no mesmo horário, e logicamente nos vemos todo dia) só que como eu não tinha coragem de conversa com ele ele faltava nos dias da minha educação física pra ir me ver, eu cheguei a pagar muitos micos ele me chamou pra sair com ele varias vezes e eu não fui porque no começo achei que seria só mais um que só queria brinca comigo, com o tempo ele se mostrou um garoto super interessado e super gente boa, a gente conversava todos os dias nas redes sociais, e ele sempre deixava bem claro o quanto ele se importava comigo, uns 4 meses depois acho que eu estava sendo muito difícil, mas muito meesmoo, e acho que ele conheceu uma garota que não era difícil mas também não era fácil gente boa, linda e super carismática que acabou tomando meu lugar no coração daquele skatista lindo, e ele já até tinha pedido pra fica comigo mais eu tinha pedido um tempo quando eu finalmente fui aceita ele disse que estava afim de outra e que só aceitava minha amizade, eu sei que peguei pesado, fui uma tonta, uma burra mas eu só não queria me machucar outra vez, e agora que eu tava super envolvida ele desistiu tentei prova de todas as maneiras que ele tinha conseguido fazer com que eu me apaixonasse por ele, mais não deu certo! Agora estou super iper mega arrependida e não sei o que faço não me culpem meninas, não me peçam pra esquece mas por favor me falem o que eu faço me ajudem a encontrar uma saída! Desde já obrigada pela compreensão!

Anônimo disse...

GNT, o mais engraçado disso tudo, é o fato que levamos bolo e procuramos a internet pra saber o que fazer. Mulheres são seres incríveis mesmo kkkkkkk todas nós somos irmãs. Acontece as mesmas coisas. O meu foi o primeiro e espero que não recebo outros. Mas sou idiota,eu mereço. Eu ia dar um presente a ele, então liguei, uma coisa q nunca nunca fiz, pq esse eu gosto mais do q devia, então combinamos passa aqui em casa, tinha coisas pra fazer, lugares a ir, deixei de ir e fiquei esperando. E estou esperando até agora por ele. Ok ok ok. Mas até q não me sinto mal, sério mesmo, acho engraçado. Moral da história : jamais abra uma exceção. Seja com todos da mesma forma. Mesmo se vc gostar bastante. Amanhã vou me acabar de rir com minha amiga. E ele q se dane. ☺

Unknown disse...

Acabei de levar um do meu namorado...já eh o segundo,se fosse por algum motivo de morte ou acidente td bem, mas pra sair com seus amigos jà é pedir de mas, será que td domingo vou ganhar um bolo desses se for assim vou ganhar engordar bastante!
Affffff

Unknown disse...

Acabei de levar um do meu namorado...já eh o segundo,se fosse por algum motivo de morte ou acidente td bem, mas pra sair com seus amigos jà é pedir de mas, será que td domingo vou ganhar um bolo desses se for assim vou ganhar engordar bastante!
Affffff

Anônimo disse...

Eu levei três bolos seguidos... Do mesmo cretino Aff. No primeiro ele disse que bateu com o carro, no segundo disse que a clínica lotou e trabalhou até tarde e no terceiro falou que estava saindo do bairro e depois de duas horas eu mandei um zap e o Salafrario responde que está cansado. Daí começa a me mandar msg uma após a outra eu claro nem visualizei apaguei todas... To comendo bolo até hj pq foram 3 como falei no início

Anônimo disse...

Eu mereço um troféu, pois levei 3 bolos do mesmo cara.

Anônimo disse...

Olá meninas,ontem levei meu primeiro bolo da vida inteira tenho 31 anos e ele também depois de muitos dias de romance virtual(pelo celular)ele já tinha me convidado para sair mas os horários e os compromissos não batiam,e agora enfim quando o dia era perfeito me arrumei fiz o kit encontro ( lingerie, perfume,e outros...) fui encontra lo aonde ele escolheu que por sinal foi ( na puta que pariu) cheguei adiantada lá porque não queria deixar uma má impressão no primeiro encontro e adivinha....ele não apareceu e não ligou até agora.... Bom se ele ligar conto o fim dessa história, beijos meninas!!!

Anonima disse...

Puta que pariu...combinei de sair com um pivete de 23 anos no fds...e ele sumiu, passei a semana inteira pensando nesse encontro, comprei um vestido de 270 reais, fiz hidratação no cabelo, escova e chapinha pra nada!!! O fdp nem se quer me ligou ou mandou um sms pra falar que não poderia ir no encontro....aff tô até agora esperando uma desculpa q provavelmente não vira! Cretino!!!!

Anonima disse...

Puta que pariu...combinei de sair com um pivete de 23 anos no fds...e ele sumiu, passei a semana inteira pensando nesse encontro, comprei um vestido de 270 reais, fiz hidratação no cabelo, escova e chapinha pra nada!!! O fdp nem se quer me ligou ou mandou um sms pra falar que não poderia ir no encontro....aff tô até agora esperando uma desculpa q provavelmente não vira! Cretino!!!!

Anônimo disse...

Kkkkkk

Coisas de Garota, Diana disse...

Levei um bolo no encontro de hoje, fui pesquisar no google sobre isso e me suepreendi ao ver que o nome do cara desse texto que deu o bolo é Paulo (mesmo nome do cara que me deu o bolo hoje), e da autora Diana!

Unknown disse...

Não conhecia essa página, mas me identifiquei. Acabei de levar um baita bolo. Meu ex professor no final do ano passado começa a me dar a maior trela, então ficamos até hoje só de papo no wats. Conversavamos até altas horas, ele maior bonitinho, delicado. Então os papos foram ficando mais quentes e vimos que rolava uma química grande. Então a duas semanas atrás marcamos um encontro que seria hoje. Duas semanas de preparação, lingerie nova, jantar e tudo mais. Ai hoje o cara me manda uma mensagem pela manhã dizendo que não vai poder vir por causa da mãe. Como se é verdade ou não. Vou deixar para la, afinal de contas ele quem veio atrás, agora vai ter que ralar para conseguir.

Unknown disse...

Não conhecia essa página, mas me identifiquei. Acabei de levar um baita bolo. Meu ex professor no final do ano passado começa a me dar a maior trela, então ficamos até hoje só de papo no wats. Conversavamos até altas horas, ele maior bonitinho, delicado. Então os papos foram ficando mais quentes e vimos que rolava uma química grande. Então a duas semanas atrás marcamos um encontro que seria hoje. Duas semanas de preparação, lingerie nova, jantar e tudo mais. Ai hoje o cara me manda uma mensagem pela manhã dizendo que não vai poder vir por causa da mãe. Como se é verdade ou não. Vou deixar para la, afinal de contas ele quem veio atrás, agora vai ter que ralar para conseguir.

Anônimo disse...

Levei um bolo hoje, olha como foi: depois de várias desculpas pra conseguir falar com o Boy, na segunda convidei para um almoço, naquelas de quem não quer nada, combinei pra quarta-feira (hoje!!!), ele simplesmente respondeu: Perfeito! Eu já estava suspirando.... (trouxa!!!!). Enfim, já estava dando o horário e nada dele aparecer, entrei em contato...adivinha qual foi a resposta? 'Então...tive uma reunião externa e esqueci de te avisar... (!!!!?) Simples assim, não pediu desculpas e nada... Agora entendi o que ele quis dizer com o perfeito, traduzindo: "Perfeito, sua trouxa, não vou estar aí mesmo...kkkkk" Nós mulheres precisamos ler nas entrelinhas...hahaha

Anônimo disse...

Entrei para o grupo! Já vinha tendo um relacionamento, mas ele sempre me enrolando para me assumir! Então marcamos para conversar, e como era véspera do aniversário dele, fiz um jantar romântico e presente! Ele apareceu conversamos e nos acertamos; combinamos no dia seguinte de comemoramos o aniversário dele,Mas ele sumiu, liguei várias vezes, passei Zap; tudo em vão, não atendeu, nem leu meus zaps! Loucura, mas o lado bom é que coloquei um ponto final nesta história, chega de vírgulas! :-)

Anônimo disse...

Nossa eu estou prestes a levar um bolo hoje, conheci um cara lindo em um restaurante onde costumo almoçar, ele não tirava os olhos de mim e eu dele pois ele é lindo, gostoso, cara maduro de 38 anos, tudo de bom. Pois bem, sou casada e o cara também, no inicio não queria sair com ele, mas como meu casamento está meio frio e ele insistia muito, me ligava, mandava mensagens, me esperava na saída do trabalho só para me olhar passar, acabei não resistindo. Ficamos uma noite, foi meio arriscado e rápido, a pesar do cara me levar para o motel e pegar o melhor quarto Suíte Master e ser muito carinhoso, não foi tudo aquilo que esperávamos, então queríamos nos encontrar novamente, porem queríamos mais tempo para nós, e meu marido iria viajar um mês a frente, pois bem ficamos esse mês nos falando por telefone e whatssap e essa tal dia chegou, marcamos na semana passada de sairmos no sábado, eis que a idiota aqui desmarcou tudo para sair com ele, na quinta- feira ele desmarca falando que não conseguiu negociar em casa e tal, e marcou para hoje terça-feira. Então na sexta ainda conversamos e falamos de nosso encontro na terça, porém não me mandou nem um "VAI A MERDA" não deu sinal de vida no sábado, nem domingo, nem segunda e até agora nada. Mas não vou mandar nada também, tenho amor próprio, mas to com raiva. Certeza que levei um bolo.

Anônimo disse...

Conheço ele faz muitos anos. Sempre babei nele... e ele namorava desde sempre, até que um dia a irmã dele se casou e eu reencontrei ele depois de muito tempo. E eis que começamos a sair, e ele nas promessas de que ia terminar com a namorada.
Sempre me elogiando. Me fazendo acreditar que estavamos na mesma sintonia...
Aceitei ser até a outra. E eu trouxa. Me apaixonei. Por fim ele ficou solteiro e eu fiquei de lado. Quando eu ja estava esquecendo ele .. Ele me aparece do lado do meu carro num sinaleiro. A partir dai, voltamos a nos falar mesmo que ele está enrolado com uma tal de Thaina.
Cagava pra mim no whats, mas quando me viu. Ficou me lambendo. (Vai entender)
Depois de muito papo furado, me chamou pra ir na casa dele .. e eu movi céus e terra pra conseguir ir.
Sou virgem e achava que iria rolar pq ele sempre tentava...
E então, inventei pra minha mãe que iria dormir na casa de uma amiga. Meu pai me deixou lá. E o combinado era o bofe me buscar 00h na casa dessa amiga.
Por fim, tomei banho, me depilei , descolori até os pelos do corpo, tava de lingerie nova ...
E ele some. Quando era 23:30 me pergunta no whats: Você vai me matar ?
Perguntei pq: e ele depois meia hora vem dizendo : hoje não vai dar. E falou mais um monte de abobrinhas.
Resumo da história: inventei um monte de coisa, menti e tudo mais , pra o idiota me dar um bolo.
E eu tô aqui jurando pra mim mesma que ele nao merece tudo isso. Tenho 18 anos, sou linda , e tenho que parar de ser tao trouxa.
E você que está lendo, faça o mesmo. Se de valor , quando a gente não faz isso , é nisso que da!

Euripedes Batista de Paiva Junior disse...

homens também tomam bolo, eu tomei o meu, mas cara o que tem que fazer é ser honesto. Se as pessoas ficam de saco cheio de outra pessoa, ou desistem e não avisam, elas são covardes e desonestas. Mas não se preocupem, a vida cobra um preço alto de quem faz isso.

Anônimo disse...

Uns dias atrás levei um "Lindo" bolo, conversamos por semanas, até que surgiu o primeiro convite e que ele não apareceu e veio com uma das melhores desculpas, dizendo que a 'mãe' estava doente. Incrivel kkk
Relevei e aceitei um novo convite, em que ele não apareceu e não deu nenhuma desculpa, quando decidi perguntar se havia acontecido alguma coisa ele não respodeu e me bloqueou em todas as outras redes sociais.

Anônimo disse...

Pois é, também vim relatar o meu ódio de domingo.
eu fico de vez em quando com esse rapaz, mas como ele não me assume eu tbm não assumo ele, então resumindo ficamos com quem quisermos sem cobranças. então ele me perguntou o que eu estava fazendo isso era sábado por volta das 21:30 e eu disse me arrumando para sair, e ele me questionou, que não para em casa? saísse sexta, e agora sábado. dai nem dei bola seguimos conversando normal, então ele ficou furioso e não falou mais comigo pelo wats, então eu disse e mandei foto toda arrumada pra ele perto das 23:00 dizendo boa noite fui. no outro dia ele disse que era provocação minha, mas eu senti que ele ficou um pouco brabo.
chega domingo ele me diz vamos pra festa hj, e eu que ta louco, e ele vamos quero me apresentar com uma mulher linda que nem tu, dai eu disse fica pra proxima estou sem grana, e ele mas eu vou pagar se estou te convidando, e eu ta bom se eu consegui o carro com minha irma nos vamos, mas deixa eu te confima certinho o carro. dai perto das 19:00 confirmei o carro e ele tabom vou no banco tirar dinheiro e tbm te confimo, e eu ta ok mas me avisa ata as 21:00 ele disse ta.
eai o que deu?? absolutamente nada ele tava online no wats e nada nao me respondia se iamos ou nao, dai nao me aguentei e mandei mensagem, resultado, ele cagou pra mim nem a merda mandou, maior bolo ainda bem que nem tinha me arrumado que vergonha imagina, e o pior guardei o carro na garagem, e fui me deitar... que odio

acho que foi vingança dele porque desde sexta sai e nem bola dei pra ele.

Unknown disse...

Levei meu 1 bolo , estou saindo com uma cara a 1 mês , ele me chamou pra surfar com ele , qd chegou no dia nada de dele chamar, qd foi de meio dia ele manda uma msg falando desculpe-mex, eu só respondi👍 e ele mandou de volta 👍 e dps mandou acabou Jéssica ?😂😂 , Aí eu respondi, acabei, e ele respondeu tá, n sei se ele percebeu que eu tava puta com ele, mais só pelo fato de eu responder assim deu pra perceber, resumindo , fiquei esperando ele me dá uma explicação do pq dele n ter saído, dps ele n falou cmg, e nessa história já faz 2 dias que n está falando cmg, quero opinião de vcs , o pq dele n está falando cmg 🤔

Anônimo disse...

O cara sabia que eu trabalhava me convidou pra tomar um café �� quando já a noite como saio as 22:00 eu falei se vc me deixar em casa ok ,depois falou que tava longe por podia ficar perigoso e combinou terça ou quarta em nada eu tava louca pra ficar com ele,e mandei uma mensagem no café ta difícil nem respondeu....to brava ate agora....

Anônimo disse...

Ele ja estudou com minha irmã, mas nunca vi ele na minha vida. Do nada ele me chamou pra conversa no face e pediu meu whats eu conversei normal.
Ele marcou de sair comigo na penultima sexta do ano de 2016 e e ele sumiu e disse que foi numa festa do trabalho e bebeu de mais, foi me manda mensagem era 1 da manhã.
E hoje ele tinha marcado comigo de sair desde semana passado marcado,
Ele disse que foi numa cidade com um amigo comprar um carro pro amigo e disse que ia me avisar se atrazasse. Entao agora ele me madou mensagem dizendo que o cel tinha descarregado e me perguntou onde eu estava, eu respondi que tinha ido na pizzaria ele nem vizualizou.

Eu sou uma trouxa de 24 anos.

Anônimo disse...

Hoje levei um super BOLO!Meu noivo vinha combinando comigo a semana inteira se irmos pra um hotel, pra ficar a sós e relaxar.Ele e a mãe discutiram, dai cancelamos a ida no hotel, mas combinamos de ir hoje no shopping assim que ele fechasse o comércio. Então meninas,desde das duas da tarde que eu estava arrumada esperando ele, e ele ?! Saiu com o colega e esqueceu que ía sair comigo !

Unknown disse...

Os homens fazem isso pra que fiquemos esperando por eles.Pura vaidade.O negócio é o seguinte se o cara marca e não comparece,então aproveite que está deslumbrante e vá pra balada e se tiver o face do idiota pista foto pra mostrar que além de estar linda foi se divertir e que não precisou dele pra isso.Eles querem acabar com nossa noite,então acabemos com a dele.E outra se ele vier dar desculpa no dia seguinte finge que esqueceu do encontro,ou então faz assim,quando o encontrar pede desculpa por não ter podido ir ao encontro como se vcs tivessem dado o bolo.O cara vai morrer de ódio e nunca mais marque nada com ele.

Unknown disse...

Falem assim,putz! Você deve estar chateado comigo e antes que ele responda diga que não pode ir ao encontro.Ele como bom sacana que é vai dizer que foi e que vc deu bolo nele.Então talvez ele marque novamente com vc.Não cai na bobeira de ir,pos ele vai estar tentando se vingar do bolo que pensa ter levado.Não vá!E depois finge que nada aconteceu.Se ele vier com conversinha fiada diga que vc teve um imprevisto e que não pode ir novamente.É capaz dele até se apaixonar por vc,mas não queira pra quê ter um homem mentiroso e sem palavras e que faz joguinhos só pra se afirmar como homem,mas fazendo molecagem.

Unknown disse...

Falem assim,putz! Você deve estar chateado comigo e antes que ele responda diga que não pode ir ao encontro.Ele como bom sacana que é vai dizer que foi e que vc deu bolo nele.Então talvez ele marque novamente com vc.Não cai na bobeira de ir,pos ele vai estar tentando se vingar do bolo que pensa ter levado.Não vá!E depois finge que nada aconteceu.Se ele vier com conversinha fiada diga que vc teve um imprevisto e que não pode ir novamente.É capaz dele até se apaixonar por vc,mas não queira pra quê ter um homem mentiroso e sem palavras e que faz joguinhos só pra se afirmar como homem,mas fazendo molecagem.

Unknown disse...

Os homens fazem isso pra que fiquemos esperando por eles.Pura vaidade.O negócio é o seguinte se o cara marca e não comparece,então aproveite que está deslumbrante e vá pra balada e se tiver o face do idiota pista foto pra mostrar que além de estar linda foi se divertir e que não precisou dele pra isso.Eles querem acabar com nossa noite,então acabemos com a dele.E outra se ele vier dar desculpa no dia seguinte finge que esqueceu do encontro,ou então faz assim,quando o encontrar pede desculpa por não ter podido ir ao encontro como se vcs tivessem dado o bolo.O cara vai morrer de ódio e nunca mais marque nada com ele.

Anônimo disse...

Marquei com um rapaz para me encontrar em uma sala na faculdade. E ele simplesmente, deu a entender que iria, mas tinha que espera um evento acabar.
Resumo da história: Eu fiquei lá esperando ele e quando mandei uma mensagem para vê pq ele tava demorando, o cara disso q tinha ido pra casa. Que esqueceu, pq não tinha NADA pra fazer lá. '-'
Acreditam? Dps me pediu desculpas.
Me poupe, quero que ele morra.
P.S: Primeiro bolo da vida.

Anônimo disse...

Um cara "23 anos e eu 17"me mandou solicitacao de amizade no facebook fui la pá aceitei ele puxou papo comigo isso umas 21:15 por ai, pediu meu whatsapp eu dei a gente ficou conversando ai ele me convidou pra ir lanchar eu aceitei né, cuidei de colocar minha filha pra dormir e fui me arrumar pronta pra matar ����
coloquei um shortinho curtinho cintura alta blusinha curta mostrando a barriga fiz uma make impecável banhei de perfume, e disse q ele poderia vir passei o endereço isso ja era umas 23:45, deu meia noite e nada dele aparecer deu uma hora e nada 1:20 ele deu as caras eu ja tava com raiva disse q n queria ir pra lugar nenhum que a gente ficaria na porta de casa mesmo. A gente conversou se beijou ele já veio todo safado querendo me levar pra um motel e eu resisti disse q n dava ele começou a desabotoar meu short ai eu deixei rolar chamei ele pra dentro de casa a gente entrou ficou na area ai lá aconteceu, no outro dia ele veio na minha casa me levou pro motel a gente fez novamente e no outro dia no sabado ele disse q viria de novo eu me arrumei toda esperei ele, e ele n deu as caras 1:00 da manha ele me liga se desculpou e eu aceite as desculpas e ele disse q viria no outro dia no domingo e foi a mesma coisa outro bolo, na segunda ele disseq viria de tarde pra gente ir tomar uma açai e conversar e nao veio de noite ele disse q iria vir e eu disse q nao era pra ele vir pq eu iria sair falei pra ele vir no outro dia e nesse outro dia mais um bolo gente eu ja to com a barriga cheia de tanto bolO, ele só quis me comer deve ter me achado facil demais porque eu dei pra ele na primeira vez q a gente se viu só que agora os papéis se inverteram ele todo dia fala comigo no whatsapp eu respondo mais n a mesma coisa de antes quando ele fala q quer me ver eu falo que vou ver se eu n vou ta ocupada ai tambem só falo pra ele vir ja na hora que eu ja to arrumadinha eu mando sms pra ele e falo vem eu n vou fazer nada de bom hoje nao ai ele ta se rastejando pra mim e eu só pisando só que eu quero coisa seria pq eu gostei muito dele todo gatinho ele a gente combina bastante mais eu tenho medo de desandar de dar mais liberdade pra ele e ele se aproveitar pra pisar em mim novamente o que vcs acham meninas eu continuo desse jeito ou libero mais ?

Anônimo disse...

O meu caso diferente eu dei muitos bolos no cara que comecei a sair,te tanto levar bolo ele veio na minha casa e n atendia minhas ligações e nem mgs pra mim não da desculpa..daí depois de uma semana ele me chamou pra sair ,daí pensa que não ele me dá um bolo,e não liga e nem mandou mgs pra avisar..eu que n vou saber o pq que já sei q ele me deu trocokkk

Anônimo disse...

Eu conheci um rapaz no tinder, legal, respeitoso, atencioso. Nos falavamos todos os dias, e depois de 4 meses de muita conversa ele me chamou pra sair. Combinamos em um fim de semana que sairiamos no próximo fim de semana, e que durante a semana combinariamos onde ir. O problema é que durante a semana ele demorava para responder e isso impossibilitava de entrar no assunto de como marcariamos o encontro. Ok, esperei, já que a ausência era dele. Chegou sábado, ele me mandou mensagem falando que não poderia me ver no sábado em questão, e poderíamos marcar outro dia. Por uma rede social, vi que ele estava em uma balada com os amigos (que por sinal, ele estava saindo bastante nas semanas anteriores). Diante disso, fiquei chateada mesmo, já que levamos aquilo tudo por 4 meses pra marcar algo, e poxa, sera que não poderia ir pro role outro dia com os amigos?!?!?! Nem conseguia responder as mensagens dele direito, de tanta raiva! Me afastei uns dias, logo ele percebeu, me perguntou se eu havia ficado brava, eu disse que sim.. Ele me pediu muitas desculpas e eu pedi pra ele não errar novamente dessa forma, e ele por sua vez, disse que ia tentar. E falou que errar é humano e ele erra. hahaha não sei o que faço com ele agora.. Se paro de falar com ele de vez, já que as nossas mensagens nem de longe lembram o início da conversa meses atrás.. Ou se continuo no jogo dele, de continuar conversando "oi, ta bem?!" Só pra não perder o contato. Eai meninas?!

Unknown disse...

Acabei de levar meu primeiro bolo , marquei com o boy na quarta feira para sair na sexta , hoje é o dia e ele nao apareceu , nao atende o celular e nem responde as minhas msgs , engraçado é que na quarta feira disse que estava tudo certo , não acredito na hipótese de ele ter esquecido :( Quero ver as desculpas amanhã , isso se responder . :/
Como diz o ditado , tudo tem sua primeira vez 😓

Anônimo disse...

Ahhhh sei bem como é... Levei meu primeiro ontem. A gente fica toda semana, ele estava bebendo só entre família, sendo que ja tinha marcado com ele, terminei de me arrumar, mandei mensagens, nada de ver, liguei deu caixa postal. Mandei mil texto pra ele, liguei mil vezes só faz chamar e ele não atende. Estou com ódio aqui, ódio e nojo.Pq ele nem é essas coisas toda... Mas, gosto dele kkk

Unknown disse...

Estou muito puta da vida levei um bolo hoje...
Tínhamos marcado de sair hoje para o cinema, isso a três dias seguidos antes perguntando se íamos mesmo e ele afirmando, quando foi hoje, no dia do encontro ele do nada evapora sem me da uma noticia então eu trouxa mandei mensagem perguntando se ele ia mesmo e ele nada de me responder mais continuei com a expectativa de que ele iria aparecer e iria sim me ver então eu me arrumei e fui para o cinema no meio do caminho ainda com o celular na não esperando ele me da notícia então eu ligo e nada dele atender pensei q ele estivesse muito ocupado, quando da una 30 minutos depois q foi no cinema com ingressos comprados pensando q ele fosse surgir ainda, vejo um status dele do Whatsapp dele bebendo na casa dos amigos, naqueles momento me senti uma merda, tive vontade de chorar mais tava em público o que eles iriam pensar( talvez tudo menos q eu tivesse chorando por causa de um trouxa que me deixou plantada ) então simplesmente apaguei o número dele, Mais minha vontade maior foi de mandar mensagem novamente dizendo milhões de coisas para ele... bom ainda estou um pouco assim chateada com essa situação mais minha vontade é de dizer tanta coisa, mais eu acho q nem vale apena mesmo me desgastar por isso...

Unknown disse...

Gente eu estou com um boy á dois meses.
Ele me deu o maior bolo nesse final de semana. Passei a Páscoa sozinha pensando que ele ia me levar pra conhecer a família dele( detalhe: Já apresentei ele pra minha) xinguei ele de babaca pelo wats mandei se f.... e depois de dois dias ele diz que o que EU fiz é imperdoável ... ter xingado ele.
Mas nada de dar satisfação sobre o que aconteceu pra me dar um bolo de três dias. É um BABACA mesmo.

Anônimo disse...

Ola meninas, conheci um cara pela net e nos falamos a 5 meses.... td maravilhoso rola um carinho muito grande e o clima ja esquentou varias vezes por conversas. Enfim combinamos ontem de nos encontrar pela primeira vez (mais ha nos vimos por video) ai na noite anteriot td certo.. qdo chega de manha ele manda msn se estou em casa e fazendo o q, respondi esperando ele falar algo, fiqueu na minha e ele nao falou mais nada do encontro. Como pode um homem ja com seus 35 agir assim?? Ai no outro dia mw chama como se nada tivessenos cimbinado, mais nao respondi a msn dele. Sei ser ma tbem . Q raiva e odio desses caras como podem neh

Deborah disse...

Tô aqui porque tô achando que vou levar um grande bolo kkkkk
A história é a seguinte:
To namorando um cara tem 4 meses e ficando no total dá 8 meses.
Nosso relacionamento é meio complicado mas enfim, exigi passar apenas o final de ano com ele e ele concordou
Eu nunca fiquei tão feliz em toda a minha Life
Tem umas 3 semanas que ele viajou para a casa da mãe e me ligava todo dia, pelo menos uma vez, dizia que estava com saudades e bla bla bla
O problema é que a virada é amanhã e ele me ligou sexta feira
Não consigo entrar em contato com ele e tô fudida de ódio
Preparei roupa, sapato, lingerie, perfume, acessórios, TUDINHOOOOO
Talvez eu esteja sofrendo com antecedência?
Talvez
Mas quem ja levou vários bolos, já sente o cheiro do forno de longe

Anônimo disse...

Oii meninas, boa noite. Tudo bem? Na altura de maio de 2020, com fácil acesso as pessoas e o whatsapp que nos ajuda nisso levei meu sexto bolo em 1 ano solteira após um relacionamento de 8 anos. O primeiro um gatinho de lindo, era de uma igreja conhecida e pensei " ele não vai me dar um bolo né?". Confirmamos um dia antes e ele deu bom dia e logo depois disse que iria ter um evento na igreja e que eles iriam precisar dele lá kkkkkk . Ok, nunca mais respondi e exclui o número. O segundo, um cara também de uma igreja conhecida, marcamos e no dia ele postou foto no insta com outra ( detalhe, não me chamou neste dia e estava com a outra no mesmo dia e horário que marcamos ) kkkkkk . O terceiro, já tínhamos ficado e ele no pé querendo me ver, ok, dei a chance e quando chegou no dia, adivinhem? Sim, ele sumiu e não deu nem explicações. Depois disso continuou no pé e óbvio que não saio mais. O quarto, me conhece desde crianca, éramos vizinhos, no meu pé até cansar e quando marcamos? Não deu o ar graça. Depois continuou no pé e eu não marquei mais nada. O quarto, um gatinho da academia que me conheceu a anos, mas na época eu namorava então não dei bola. O ano passado em 2019, nos reencontramos e começamos a conversar, desde então sempre me chamava pra sair e eu nunca aceitava. Agora, depois de uns 8 meses só conversando, pensei " vou dar uma chance" , e foi no meu aniversário. Marcamos de sair e ele me respondia sempre no mesmo segundo. Me elogiava o tempo todo e dizia querer me ver. Marcamos e ele disse algumas horas antes que não iria rolar. Ai ok... Ele continuou conversando normal e eu também. Remarcamos para a outra semana e acreditem, ele sumiu e não deu nem satisfação. E eu pra evitar mandar mensagem, já até apeguei o número e deixei pra lá. No mesmo dia eu já puta da vida, dei chance para um outro carinha que estava no meu pé a uns meses também. Ele me chamou pra almoçar na casa dos pais dele e eu disse que iria, estava sem fazer nada e ele era gente boa. E o que aconteceu? Me perdoa? Melhor deixarmos para uma outra hora, não esperava você aceitar. Eu disse que ok, só que ele deveria não ter feito o convite, já que não viria me buscar. Depois disso não respondi mais. Conclusão: DESISTO DOS HOMENS, PRA MIM, TODOS SÃO MOLEQUES E QUE NÃO SABEM O QUE QUER DA VIDA. Não procuro mais, vou focar em mim, no meu trabalho, nos meus estudos e no meu auto-conhecimento.

Cipriana Costas disse...

Olá, Depois de anos de relacionamento com o meu Ex, ele terminou comigo, fiz todo o possível para trazê-lo de volta, mas tudo foi em vão, eu o queria tanto de volta pelo amor que tenho por ele, implorei com tudo, fiz promessas, mas ele recusou. Fui a uma amiga e expliquei meu problema à minha amiga e ela sugeriu que eu deveria contatar o Dr. Wale que a ajudou durante seu tempo. Foi assim que mandei um correio para o Dr. Wale, o lançador de feitiços, expliquei tudo a ele e disse a ele como minha mente está sendo perturbada de vez em quando. e ele me disse que não havia problema, que tudo ficaria bem antes de quatro dias, ele me disse que meu ex vai voltar para mim dentro de dias, ele lançou o feitiço e me disse para seguir a instrução que ele me deu, então eu fiz e segui todas as instruções que ele me deu. Surpreendentemente, no segundo dia, era por volta das 16h. Meu Ex me ligou, fiquei tão surpresa, atendi a ligação e tudo o que ele disse foi que estava tão arrependido por tudo que aconteceu que queria que eu voltasse para ele, que ele me ama tanto. Fiquei tão feliz e fui até ele e foi assim que começamos a viver felizes juntos novamente. Desde então, prometi que qualquer pessoa que conheço que tenha um problema de relacionamento, eu ajudaria essa pessoa, referindo-a ao único lançador de feitiços real e poderoso que me ajudou com meu próprio problema. Seu email: drwalespellhome@gmail.com ou WhatsApp ele no 2349015141346 caso necessite da ajuda dele em seu relacionamento ou em qualquer outro Caso.
1) Feitiços de amor
2) Feitiços de amor perdido
3) Pare de feitiços de divórcio
4) Feitiços de casamento
5) Feitiço de gravidez
6) Feitiços de separação
7) Feitiço da morte
8.) Você deseja ser promovido em seu escritório
9) quero satisfazer seu amante
10) Loteria
Contate este grande homem se você estiver tendo algum problema para uma solução duradoura
por meio de {drwalespellhome@gmail.com}

Carol Ann disse...

Este é o meu testemunho sobre o bom trabalho de um homem que me ajudou..Eu baseio nos EUA .Minha vida está de volta !!! Após 8 anos de casamento, meu marido me deixou e me deixou com nossos três filhos. Senti que minha vida estava para acabar e desmoronar. Graças a um lançador de feitiços chamado Dr ibinoba, que conheci online. Em um dia fiel, enquanto navegava na internet, estava procurando um bom lançador de feitiços que pudesse resolver meus problemas. Encontrei testemunhos sobre este lançador de feitiços em particular e em outro site. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu ex-amante de volta, algumas testemunharam que ele restaura o útero, algumas testemunharam que ele pode lançar um feitiço para impedir o divórcio e assim por diante. Houve um testemunho particular que vi, era sobre uma mulher chamada grace, ela testemunhou sobre como o Dr. ibinba trouxe de volta seu ex-amante em menos de 48 horas e no final de seu testemunho ela mandou um e-mail. Depois de ler, decidi dar uma chance ao Dr. ibinoba e fiz um feitiço perfeito para mim.
Email: dromionoba12@gmail.com ou WhatsApp: +2348085240869

Anne Earnis disse...

Este é o meu testemunho sobre o bom trabalho do Dr. ibinoba que me ajudou ... Sou Anne Earnis, da Carolina do Norte, EUA. E sinto muito por colocar isso na net, mas terei que, por este melhor lançador de feitiços do mundo que trouxe de volta meu marido que me deixou de fora nos últimos 3 anos, acabei conhecendo esse homem em um blog postado por um de seus clientes para ajuda, eu expliquei tudo para ele e ele me contou sobre um lançador de feitiços que ele tinha ouvido falar e ele me deu um whatsapp para enviar uma mensagem de texto ao lançador de feitiços para contar a ele meus problemas. Em apenas 2 dias, meu marido estava de volta para mim. Eu só quero agradecer a este verdadeiro e sincero lançador de feitiços, senhor, tudo o que você me disse aconteceu e obrigado senhor. Por favor, eu quero dizer a todos que estão procurando por alguma solução para seus problemas, eu aconselho gentilmente a consultar este lançador de feitiços, ele é real, ele é poderoso e tudo o que o lançador de feitiços diz é o que vai acontecer, porque tudo o que o lançador de feitiços me disse que aconteceu. Você pode entrar em contato com ele em: seu endereço de e-mail é
dromionoba12@gmail.com ou WhatsApp: +2348085240869

Anônimo disse...

Com todo respeito a você e seus feitiços, devo compartilhar este testemunho com todos, meu ex-marido não esteve aqui por um ano, fui a todos os lugares e pedi ajuda a outros feiticeiros, mas não houve resultado até que meu amigo me apresentou para o Dr. Robbinson Depois que um feitiço de reconciliação foi feito em mim e no meu marido, finalmente fui chamado por ele. Suas maravilhas fizeram maravilhas, e meu marido voltou cheio de amor. É um milagre! De repente ele voltou com flores dizendo que eu tinha que perdoá-lo, fiquei muito chocada quando meu marido se ajoelhou para implorar perdão e que eu aceitaria. Estou realmente ficando sem palavras e estou feliz que você é Deus enviado por mim e toda a minha família. E agora sou uma mulher feliz novamente. Muito obrigado DR Robbinsson. Para quem procura um círculo de feitiços real, seu contato é
WhatsApp: + 1 2 2 6 7 7 0 5 7 9 5
E-mail: Drrobbinssonspiritualhome @ gmail c o m