terça-feira, novembro 06, 2007

QUEM LEVA UM BOLO NUNCA ESQUECE... E SEMPRE CONTINUA LEVANDO MAIS


Parece que nós mulheres temos o dom de levar um ‘bolo’. Algo me diz que nosso instinto feminino ou atrai esse tipo de situação ou simplesmente ama inconscientemente esse tipo de situação. Eu já levei uns 15.000.000.000 bilhões de bolos, foras, tortas e outros doces mais, porém nunca aprendo com eles. O próximo é sempre pior que o anterior e eu sempre mais besta também.

Há duas semanas, levei um daqueles! Com direito a recheio, chantilly e cereja. Vou contar: Tem um carinha da minha academia que eu sempre achei ‘gatérrimo’, mas até então ele nem me dava bola. Mas um dia – por falta de espaço e equipamento – ele resolveu vir malhar na esteira ao meu lado. Fiquei super empolgada e pensando em mil formas de começar um assunto. Porém, ele foi mais rápido e puxou conversa da forma mais simples e comum: ‘que horas são, por favor?’. Naquele momento, esqueci completamente como se vê as horas num relógio (detalhe!) digital.

Depois do horário, começamos uma conversa cordial. E dali pra frente, me sentia no direito de cumprimentá-lo toda vez que o encontrava na academia. Não sei porquê, mas nos encontrávamos sempre no mesmo horário?! Após longas semanas de bom dia, boa tarde, boa noite...começamos a contar mais de nossas vidas. Ele, Paulo, 30 anos (homem maduro ou um imaturo homem), bancário e lindo. Eu, Diana, 28 (idade perfeita), publicitária, pobre e na caça de um namorado!!!!


- E aí, Di? Quando vai rolar o primeiro encontro com o cara da academia? – perguntou Betina em uma das nossas típicas sextas-feiras no bar do Jorgão, onde a gente deixa todo nosso stress da semana numas 12 garrafas de Brahma

- Você nem sabe...vamos sair amanhã. Ele me convidou para jantar. – disse toda feliz

- Jantar? Mas que romântico. E aí já preparou o kit primeiro encontro? – questionou Lili, minha outra melhor amiga

- Kit? Que kit?

- Isso que dá ficar muito tempo de molho. Amiga, acorda! Você vai sair com um homem lindo e acha que vai voltar para casa e dormir? Querida, depilação, lingerie nova e um bom perfume é tudo num primeiro encontro.

- Poxa, é verdade...fui!!! – deixei o dinheiro na mesa e saí correndo. Afinal de contas, 24h era muito pouco para ajeitar tudo isso.


Sábado, 18h. Acabei de chegar do cabeleireiro. Mais de cinco horas entre manicure, depilação, escova e as fofocas daquelas mulheres que adoram ir ao salão no final de semana para contar da vida e falar mal dos outros. Estou super atrasada. Que roupa vestir? Tenho apenas 3 horas para me decidir.

Parada frente ao espelho, penso: ‘Esse vestido vermelho? Provocante demais. Ele vai logo achar que eu só quero sexo. Que tal esse terninho? Não, não... formal demais. Desse jeito, ele vai achar que está saindo com a mãe ou com a chefe. Um jeans? Casual demais...’

Depois de duas horas e meia decidindo o que vestir, algo me caiu perfeito. Corri pra maquiagem, retoque final na roupa, última passada no espelho. 21h. ‘Daqui a pouco, o Paulo deve estar chegando. Fica calma, respira.’

21h30. É, ele deve estar um pouco atrasado. Afinal, o trânsito de São Paulo é um caos. 22h30. O pneu dele deve ter furado e a bateria do celular descarregou. 23h30. Não é possível, mais um não. Poxa, o que será que aconteceu? Mas nem um telefonema? Será que a mãe dele morreu?! Fim da noite: fui pra cama com 3 latas de cerveja, uma caixa de bombom e um cd do Fábio Jr. Mais um bolo pra minha coleção, mas que sabor terá esse? (rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr)


- E aí, Di, como foi a noite ontem? Foi boa! – perguntou a Betina, que não agüentou de curiosidade e me ligou logo cedo

- Se tivesse tido noite. Levei mais um bolo amiga.

- Não creio. E ele não ligou?

- Parece até que você não conhece homem. Já viu explicação de homem furão?

Nas semanas seguintes, parece que estrategicamente a gente não se viu e ele nem ligou. Mas, como meu santo é forte, um dia a gente se trombou na porta da academia. Ele me olhou com cara de quem não sabe que desculpa inventar. E eu com minha boca maior que o universo não resisti e perguntei.

- E sua mãe, melhorou?
- Minha mãe?
- É, ela não ficou doente naquele dia que a gente ia jantar? – perguntei irônica e ‘idiotamente’
- Putz, é mesmo, sabe o que é...
- Olha, Paulo, não estou te cobrando nada não. Só fiquei preocupada. Boa malhação. – Virei as costas e fui embora. Não tenho mais saco para ouvir a mesma desculpa.

E você, amiga, tem?

Papo de calcinha: Já levou um bolo? Como foi? Conta pra gente (Ah, se você for homem, por favor, me explica qual a sensação de dar um bolo numa pobre mulher)

75 comentários:

Anônimo disse...

Nossa...e eu q levei um bolo...eu tava toda pronta e nada do menino me ligar, então liguei pra ele...claro q ele me pediu perdão e disse q tava resolvendo um monte de coisas...Aii ele marcou outra saida comigo e aceitei...mas se ele der bolo em mim de novo...Eu capo ele.

Anônimo disse...

Aii eu cansei de levar bolo! de todos os caras que fico ou que vou ficar... cansei sabe??

Já estou pensando que é perseguição... ou alguma macumba de ex! Só pode! faz um ano que so levo bolo atras de bolo e não consigo me afirmar com alguem..

Anônimo disse...

Eu tb to achando que é macumba

Me arrumei toooda, horas e horas alisando o cabelo e procurando uma roupa legal pra vestir..

Fikei la no lugar combinado 2hrs esperando akele cretino e nd dele aparecer..q raiva kra!!

Anônimo disse...

Eu hoje nesse exato momento comemoro meu décimo bolo com o mesmo idiota, em pleno sábado a noite, o pior que ele é o cara mais top de linha que eu ja fiquei, por isso acho que dei mole d+ pra ele, aceitei todos os bolos e acreditei "fingi que acreditei" nas mentiras dele e isso acabou com o respeito, deveria ter dado um gelada nessa situação antes, agora não adianta mais porque vai ser assim sempre, e melhor colocar um fim.

Anônimo disse...

Hoje levei meu primeiro bolo, dia para se comemorar ou para chorar?!. Eu sou do tipo que se vou demorar um pouco eu aviso a pessoa com um torpedo ou faço uma ligação mas, aviso neh... e ele que nem ligou não fez nada apenas nao apareceu...não sei qual é a desculpa dele mas, nao dar noticia é tremanda falta de consideração não quero mais...chega! (se ele quiser vai ter que rebolar)

Anônimo disse...

Então meninas, resolvi compartilhar pq eu acho que ganhei a medalha de maior BOLO de 2009! Esta semana eu estava toda empolgada, pois tinha 2 encontros (prestes a desencalhar!) um jantar na sexta e um barzinho no sábado, com dois moços diferentes...adivinhem só?!!na véspera(sexta 18h30) recebo um SMS no celular do menino da sexta "não vai dar...e blablabla". Bom pensei, o de sábado vai rolar ao menos! que nada! imaginem??? sábado recebo um telefonema: "não vai dar"!!! Meninas, JURO que eu queria que o chão se abrisse!!! Mas no sábado mesmo os dois combinaram de tomarmos um "café" no domingo...MENINAS, nem preciso dizer que NOVAMENTE, levei BOLO de ambos...pelo menos um mandou SMS (aquele do barzinho) o de sexta, do jantar...nem as caras no msn deu...ME SUPEREI! começo 2010 com 2 SUPER -BOLOS!!! e viva nóis!

Anônimo disse...

Bom, ontem levei meu primeiro bolo de um paquerinha, detalhe tenho 30 anos!O q fiz;primeiro achei o cara um completo idota, até pq eu estava impecável, linda e com muita vontade de dar!!Mandei sms dizendo q ele podia ser mais homem do q moleque e enfim, coloquei ele de otário , mas com classe.E hj meninas, ri, ri muito,pq chorar é que não vou...afinal homem é que nem biscoito, vão 1 e vêem 18!!Sou muito mais eu!!!!

Anônimo disse...

Bem, estreei na categoria...
Ontem levei dois bolos, e do mesmo cara! Sim, acreditem, DOIS! Agora me sinto burra e estúpida, por ter acreditado no traste. No primeiro, depois que que fiquei 1h30 esperando por ele no shopping, o idiota me mandou um torpedo, dizendo que não deu tempo de ver meu e-mail de confirmação para o cineminha (detalhe, que já estava marcado a uns 3 dias!). No segundo, ele me escreveu novamente perguntando se poderia passar na minha casa para me ver (moramos no mesmo condomínio), e eu tonta, me arrumei toda e fiquei esperando,esperando...
Nunca mais caio nessa!!!
Good luck girls...

Anônimo disse...

Oi gente!
Levei o meu primeiro "bolo" ontem! Tipo...eu amo demais o menino...nossa relação já tava meia pertubada. Semana passada ligaram pra ele dizendo que eu tava ficando com outro garoto. Tudo mentira! Tive uma conversa séria com ele e decidimos nos encontrar! Marcamos de ir ontem para o shopping de 19:30h. Cheguei no shopping eram umas 19:15. Fiquei dando uma olhadinha nas lojas olhei no relógio eram 20:00, 20:30 e nada dele. Fiquei esperando ele até umas 22:00 e nada. Cheguei super mal em casa. E pra piorar quando entrei no orkut dele hoje tava como relacionamento namorando!! Enquanto eu tava esperando ele no shopping, ele tava namorando outra! :/

Anônimo disse...

Ontem levei o primeiro bolo da minha vida'... era o segundo encontro...ele tinha ligado pra mim na noite anterior confirmando, e quando acordei me arrumei toda.Liguei pra ele do caminho disse que tava chegado,perguntei se ele iria demorar falou que em vinte minutos chegava .. liguei novamente pra ele quando cheguei, é só dava caixa postal...
agora hoje fica ligando pra mim ..
eu não vou atender só de raiva!!

Anônimo disse...

Ontem levei o pior e mais tosco bolo da minha vida.
O garoto marca.
Nao vem, tava on na net e nao respondia.
Cachorro de Matilha Venenosa esse aí.
Afffe piior q eu gosto é desses.

Anônimo disse...

o menino combinou de sair comigo, só que minhas amigas e os amigos dele tambem iriam, ele não foi e não deu nenhuma satisfação, ate agora não sei o que aconteceu, isso ta me deixando louca

Anônimo disse...

eu, macaca velha já, aos 25 anos de idade e um respeitável curriculo de peguetes, mais uma vez, levei aquele bolo. na sexta, ele me ligou, falando q estava viajando mas q domingo retornaria e assim que chegasse me ligaria, para sairmos. beleza. passei simplesmente o fds inteiro pensando no encontro de domingo. detalhe, recusei um cvt de um mega gatinho de sair no sabado. pra ngm me ver com outro e me atrapalhar com o de domingo. nisso, eis q domingo chegou. acordei cedo, fiz pé e mão. separei um vestido lindo, saltão. nisso, qdo era lá pelas 17h tomei banho, fiz escova, passei meus cremes. deixei pra passar perfume e trocar de roupa assim q ele ligasse falando q tava chegando. que idiota. quando foi lá pelas 19h ele me manda uma msg de cel, falando q tinha chegado, mas q ficaria pra outro dia nossa saida. assim, sem maiores explicações. e a trouxa aki perdeu uma saida com um gatinho no sabado, perdeu um fdds inteiro planejando o domingo, e ainda levei aquele bolo, em cima da hora. nao entendo porque os homens falam q vao ligar, falam q querem sair. e na hora dao bolo, somem. o babaca nem pra me ligar, se explicando. acha q sms é suficiente. nem sequer respondi a msgg dele. se ele quiser, ele q me procure agora. que raiva. ah, sem ser convencida. mas nao sou qlq merda nao. pelo contrario. sou alta, loira, magra, peitao, malhada, nivel superior. tem uns q me acham linda. me acho normal. mas tem gente q daria tudo pra sair cmg e esse babaca me apronta essa? nao entendo os homens. desisto

Enellislen disse...

Ontem domingo 15 de agosto
marquei de sair com um rapaz q eu ja tinha ficado uma vez ,meus parentes estavam na minha casa fazendo churras e eu inventei uma desculpa qualquer pra poder sair,arrumei minha bolsa ,eu ja tinha em mente tudo oq eu queria fazer com ele entao coloquei uma roupa sensual na bolsa ,chantilly augemas, enfim estava levando um monte de coisinhas pra usar com ele ! como eu moro muito longe e ele tambem resolvemos pegar o onibus [O INFELIZ NAO TEM CARRO]e nos encontramos em uma cidade q fosse perto tanto da cidade dele quando da minha por volta das 20hs,levei horas me arrumando ,meu cabelo é enroladiinho e tenho q fazer milhoes de cachinhos nele pra ele ficar bom , me arrumei estava linda e cheirosa,la vai eu pegar o onibus .era umas 19:30 cheguei no lugar marcado umas 20:15 ,fui ligar pra ele so dava caixa de msg ,estava muito frio ,nao tinha ninguem na rua ,eu estava correndo risco de vida deu 21:30hs e nada dele chegar ,nem ligar e nem atender o tel ..deu 22:30 resolvir ir embora ...tava cansada de ficar esperando feito troxa .. cheguei em casa minha irma maiou de mim ate umas horas .hj no msn perguntei pra ele oq aconteceu ,e ele disse q nao passou onibus !! afee perguntei e pq vc nao atendeu a merda do telefone ? ele disse q nem chamou , ..olha q cara de pau ,claro q nao chamou estava desligado e eu perguntei e pq vc nao me ligou ? ele respondeu so dava fora de area..to indgnada ate agora ..
bj
msn ene_gostosinha2008@hotmail.com

Anônimo disse...

Acabei de levar um bolo. Ele me pediu um beijo do nada no meio da rua. Beijei, claro. Só o vi duas semanas depois. Ficamos no maior amasso na rua. Então, o convidei para vir hoje em casa as 22hs. Ele não apareceu.
Deixei recado no MSN dele: Você não veio e perdeu uma noite inteira de sexo.

Anônimo disse...

Sexta feira levei o maior bolo da minha vida. Encontro marcado há uma semana e confirmado no dia. Estava demorando,liguei, a pessoa disse que estava na estrada e assim que chegasse me ligaria... Esperei por três horas,até hoje não me ligou. Ai que ódio!!! Detalhe basico, quando cansei de esperar liguei, adivinha o que acontece??? Telefone na caixa postal.
Porque será que fazem isto??? Gostaria muito de saber!!

Anônimo disse...

Acabeii de levar um bolo, eram 8 e pouco eu comendo um super lanche.. meu telefone toca eu atendo vendo quem era!
Pulei, griteii, fikei feliz pra caramba.. atehh parei de comer meu super lanche pra ir me arrumar.
A pessoa só vem pra minha cidade em epoca de natal e ainda lembrou de mim.. imagina agr minha implogação..rs
Bom fikei esperando 9 hrs, 10hrs, 11hrs.. e ele ligou falando que ia passar aki 11 e meia.. sinto muitoo msm falei que jah tava de pijama =D, mais ainda to p da vida..

ps: combinou de entrar no msn e ateh agr nda! huahauahuah
23:50

Rah disse...

Acabei de levar um bolo nesse momento.
E é claro , ele deu uma explicação pensa ingenuamente você ! Não ! Ele não tem...
Não ligou... e deve ter até bloqueado no msn!
Com o perdão do palavrão
PUTA QUE O PARIU
se não vai comparecer pra que marcar?
Tô Puta, mas vou ficar calma e depois como quem não quer nada , vou ignorá-lo cordialmente, ou não.
Homens...

Anônimo disse...

estou me fazendo a mesma pergunta ha umas 3 horas e meia, para que combinar se não vai comparecer???
Combinou ontem que iriamos para um cineminha e tals, quando chega no horario.. nada do fulano dar as caras, e o celular só chamava, 2 horas depois o maldito resolve aparecer e dizer que saiuu e estava dormindo não conseguiu acordar.. MALDITOOOO que ridicula eu estou me sentindo... o ruim é que eu perdi um dia de feriado sem fazer nada, o bom é que me livrei desse tipinho ... afee desnecessário

Anônimo disse...

ontem levei meu primeiro toco, na quinta o menino me disse q me ligaria na sexta pra sairmos, fazer oq nao ligou, nada, entao pensei, se nao ligou ate agora é pq n vai ligar mais, entao oq fazer pq ligar pra ele isso era oq mais queria fazer mas nao podia entao colocoquei meu celular no ultimo volume pois se ele ligasse eu ouviria oq n aconteceu (o pior de tudo é q eu ja fiquei com ele,e depois disso eu acho q minha melhor amiga ficou com ele mesmo sabendo q eu estava afim dele se pode chamar de amiga) esse é o meu dilema , mas de uma coisa tenho certeza pra ele n ligo, a vida continua nao existe so ele de homem nesse mundo, pois quem gosta de passado é museu baby

Anônimo disse...

Conheci um garoto na internet ....q desconfio ser o msn fake do garoto q me paquera. e eu paquero ele tambem ...Em uma bela noite de conversa ..nos decidimos fazer acontecer o q estávamos planejando ...Na noite do ''até q emfin '' ele nao apareceu ..me deixando mtoo brava e me sentindo um lixo ....A pior das piores ... depois de uma desculpa esfarrapadaa .. marcamos denovo entaumm ....Para segundaa ...ou seja hoje dia trinta de maio..... Passei frio esperando-o ....esperei por uma hora e 10 minutos mais ou menos ....Parecia q eu ja sabia q ele nao viria sabe ! tinha alguma koisa na minha kbeça falando q ele nao iria aparecer .... desde os primeiros 5 minutos de espera....Dito e feitoo ... O Kara nao me apareceu denovo ....e o pior é q acreditamos muitoo q as pessoas podem gostar de nós qndo dizem q gostamm ....Não estou mais nem um pouco afimm de levar bolos nem tocos ....Já bastam dois ....Não sou muito chegada a esse tipo de boloo ....rsrsrs.....é isso ai ....se algum caso for pareciso com este ....por favor ...se iluda menoss ....e confie em si próprio ....Façam como eu ...ameaçem ...qm sabe nao dá certo ....é o q eu tentarei daki pra frente ...Obrigadaa

deby disse...

É meninas tbm nao tive sorte não kkk vamos la , eu tava de paquera com meu professor de biologia detalhe apaixonada, ai papo vai papo vem marcamos de sair pra gente ate entaão ficarmos .. eu mega ansiosa e produzida ele nem ligou pra dar a desculpa que raiva que eu to viuu o raça azarenta, e pra piorar gosto dele afffff

gabysantos disse...

run, não sei oq acontecem com esses homens..
hj eu levei um super bolo,não foi o primeiro confesso.. mas foi o mais dolorido pq eu gosto desse garoto.. os outros eu nem ligava.. pq não era nada demais, mas esse foi fatal :(
tipo, nós combinamos de ir ao cinema semana passada e tal..ai ele falou q ia ver os horarios e como iamos fazer para ir.. hj ainda falei com ele de tarde.. marcamos direitinho.. ai fui me arrumar..estava toda linda esperando por ele e nada.. ai resolvi entrar no msn e adivinha? o vejo on, ainda fiquei com esperanças.. esperei ele falar cmg..ai ele: gaby? eu super nervosa de felicidade respondo: ooi bb :) ele: tipo, não vai mas para ir ao cine...
aaaai eu morri de raiva, chorei até.. isso nunca aconteceu.. mas enfim, eu chorei msm! ai começou a falar e tal.. ah mais aiinda quero te ver hj.. eu lesa concordei, perguntei a hora e ele respondeu: de taarde.. eu: ta, me liga :*
agora enquanto escrevo esse comentário, estou o esperando ainda.. mas tenho certeza que..
resumindo.. vou levar um outro bolo,vou me destruir novamente e morrer de chora.. pq nunca gostei de nenhum garoto como gosto desse idiota!!
bjs meninas :*

Anônimo disse...

É óbvio, mas por mais que agente jure de pé junto que não vai cair nesta de novo. Toim oioim! Queda livre. Levei meu enézimo bolo hoje. Ele ficou no meu pé duas semanas prá gente sair. E enfim quando aceitei ele sumiu. Será que isto é piada de mal gosto!RsRs!Nestas horas o melhor é encarar os fatos. O cara acabou de emitir um atestado de babaca! Fui...

Anônimo disse...

O meu bolo é o melhor de todos, do amante kkkkkk sou comprometida conheci um homem lindo, inteligente, cheiroso tudo de bom, começamos a conversar pelo msn e depois nos encotramos a primeira vez tudo lindo, ai fomos pro segundo encontro, terceiro, quarto e hoje seria o quinto encontro tô aqui toda cheirosa, com uma lingerie especial vermelha linda, cheia de boas intenções, marcamos p hj 10:00 da manhã tava tudo certo, 10:30 ele me liga e diz q não conseguiu resolver as coisas do trabalho dele tudo hj se agente podia transferir p amanhã, eu tô aqui o ódio em pessoa, o q vcs acham q aconteceu na realidade? aiiiiiiiiiin

Anônimo disse...

Poxa! Hj levei meu primeiro bolo. Conheci esse dito cujo e muitas conversar no msn... Beleza! Marcamos o primeiro encontro. Maravilhoso! Perfeito! Marcamos o segundo e levei o maior bolo, esperei mais de uma hora e nada, nem uma ligação dele, tb n liguei! Fiquei triste pra caramba! Cabelos, unhas, depilação, roupa, perfume... tudo em vão... sem contar na frustração, me sinto uma completa idiota, boba e mesmo assim não consigo sentir raiva dele. Quero mesmo ver o que ele vai dizer... Eu mereço!

Daticleia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

nossa eu acordei super cedo me arrumei toda dei quela ajeitada no cabelo pintei as unhas tava toda produzida quando eu ia saindo ele me envia uma mensagem desculpa meu anjo minha reunião vai acabar tarde depois a gente marca outro dia...
Só de raiva não vou aceitar...

Anônimo disse...

Eu resolvi fazer academia e conheci um cara la detalhe o professor papo vai papo vem ele me chamou pra sair eu não ia aceita pois ele é mais velho 14 anos do que eu mais ele é um charme não consegui dizer não e aceitei.
no dia eu acordei super cedo me arrumei toda dei quela ajeitada no cabelo pintei as unhas tava toda produzida quando eu ia saindo ele me envia uma mensagem desculpa meu anjo minha reunião vai acabar tarde depois a gente marca outro dia...
Só de raiva não vou aceitar...

Anônimo disse...

Hoje levei meu primeiro bolo, combinei com o cara em frente o cinema 15h, cheguei na hora certinha e fiquei esperando, quando deu 15:40h. resolvi ligar pra ele e só dava na caixa postal, liguei várias vezes e dava desligado, fiquei esperando até 16:30 depois fui embora. Fiquei muito chateada com ele.

Anônimo disse...

Ele vai viajar na semana que vem e pediu pra gente ficar junto todos os dias até que ele fosse e eu aceitei! Nesse mesmo dia, ele disse que ligaria, esperei e nada. No dia seguinte, ele disse que ligaria de novo, ok, aceitei de novo e ele ligou! Poréém, eu disse que recém tinha saído do banho e que logo me arrumava e então ele disse que me ligava em 10 minutos, ou seja, 10 ETERNOS minutos! Enviei uma mensagem e tô aguardando a resposta!

Anônimo disse...

Ele vai viajar na semana que vem e pediu pra gente ficar junto todos os dias até que ele fosse e eu aceitei! Nesse mesmo dia, ele disse que ligaria, esperei e nada. No dia seguinte, ele disse que ligaria de novo, ok, aceitei de novo e ele ligou! Poréém, eu disse que recém tinha saído do banho e que logo me arrumava e então ele disse que me ligava em 10 minutos, ou seja, 10 ETERNOS minutos! Enviei uma mensagem e tô aguardando a resposta!

Anônimo disse...

Meninas, vcs são todas bobas. Será que não pensam? Homens nunca vão levar vc a sério totalmente. Você nunca estará em primeiro lugar na vida dele. Ou você aproveita dele o máximo que puder quando estiver na presença dele, ou vc fica reclamando ai. Acabei de levar um bolo do meu namorado tmb. Ele não me ligou e nem mandou mensagem para dizer o que aconteceu. Ele mora em outra cidade bem distante da minha. To com raiva sim, mas ele tem 3 chances na minha vida. Se der mais 2 gafes, to fora dele. E pronto, resolvido.

Anônimo disse...

Acabei de levar um bolo! Me arrumei, fiz escova, pensei na roupa... o cara sumiu, nao ligou, e isso serviu como um sinal pra mim. Sempre temo deixar a pessoa certa passar e por isso as vezes acabo dando oportunidade à pessoa errada, e logicamente perdendo o meu tempo. Por isso, desta vez vou me dar a oportunidade de cuidar da minha vida, sem perder tempo tentando ou procurado alguém interessante.

Anônimo disse...

Amigas virtuais,depois de tanto chorar, me questionar,resolvi entrar no Dr.Google, comecei a ler alguns relatos, experências parecidas com as minhas , até que encontrei vocês, e de certa forma cheguei a rir ao perceber que não era somente eu a única vítima em ter levado um perdido daqueles bem feios.
Bom, vou tentar resumir minha história já que sou muito tagarela.
Conheci um cara pela internet, ele dizia piloto de avião...aquilo realmente me fascinou pois sempre fui apaixonada por esta profissão e eu particularmente das alturas.Bem, a gente conversava bastante pelo msn, até que um dia ele disse que estava na minha cidade e que queria me conhecer. Eu, como sempre muito honesta, dei um voto de confiança e lá estava o "piloto" em frente ao meu portão.Fui caminhando até seu carro, gostei dele...Sei lá, minha intuição dizia que eu poderia entrar naquele carro desconhecido e dar uma volta...eu fui, trocamos uns beijinhos e voltei pra casa feliz da vida.Bom, depois de algumas horas, ele me liga, diz que estava perto de mim e queria me ver de novo. Lá fui eu...abri o portão e fui ao encontro novamente. Demos mais uma volta e ele conta a verdade: Não era piloto coisa alguma, era da minha cidade, e que me conhecia há anos...ou melhor, havia me visto, queria ter sido apresentado naquela época...mas, nao foi.E depois de anos, hoje, eu com 35 anos e ele com 42 nos achamos num site de internet. Juro, pra mim era loteria. Eu comecei a me envolver...entrava em contato todos os dias..usava de todos os meios de comunicação.Parecia historia de filme mesmo. E vocês sabem né meninas...nos apaixonamos fácil.Bom, primeiro encontro de verdade! Me arrumei linda...feliz, muito mesmo.Muitos amassos, uma química absurda...coisa boa de sentir, é sério.Segundo encontro mito melhor só que mais sério...aconteceu né???Fui impulsiva, é verdade mas deixei a razão de lado e me entreguei sem culpa, afinal eu tinha certeza que o dia seguinte ele me procuraria. De fato, estava certa ele apareceu! Ufa, não fui enganada. E assim meninas, foi rolando.Mas...as coisas foram mudando pois os finais de semana ele sumia. Mandava torpedos cedo ou de madrugada, dizia q estava com filho, afinal o via de 15 em 15 dias,. Até aí, tudo bem...mas isso se repetiu por mais 2 finais de semana. Aquilo começou a me deixar preocupada,,mas ia levando, logico, fazendo perguntas. E entao, nos encontravamos a noite, sempre a noite e durante a semana.Não estava legal,,,algo acontecia e eu não sabia ao certo.Tentava cerca-lo com perguntas, sempre bastante cautelosa e comecei a marcar horarios, algumas falhas dele. Tipo: se atrasava,aquilo me deixava tensa.E, comecei a entender que a mentira desde o começo, aquele de piloto já seria o marco de um fracasso proximo. E e verdade, no último domingo ele veio, ficamos 3 horas dentro do carro...quando de repente,inocentemente , ouço o cel dele tocar e ele com a cara mais lavada dizendo que não era o dele. Hum, fiquei passada de raiva, mas tudo bem, a cia dele era melhor do que encanar com bobagens...santa inocencia a minha. Passados as 3 horas agora já 18hs, ele me deixa no portão e marcamos de nos ver as 21hs.Lá fui eu...arrumei meu filho,fiz a cama dele na casa da minha mae, jantar...tudo no esquema para entao eu poder sair. Enfim, linda, com aquela roupa que ele queria me ver, estava eu, esperando..O tel toca, era ele. Pensei comigo: Hum ja esta no portao.Que nada! Ele estava atrasado, ia deixar a mae em casa depois o filho...mais uma hora de atraso...Depois daí, só veio angustia,,,o temnpo passava, e nada de ligar nem dar noticia;Fiquei triste, sabia que estava sendo traída, mas como? Lógico,,,quando liguei e ele nao me atendeu,a sensação dela deve ter sido a mesma quando ela ligou e ele nao atendeu,pois estava comigo.Conclusao: Este foi o maior bolo da minha vida. Passaram-se 2 dias e nada dele ligar.Estou indiganada, sem chao mesmo...mas fazer o que né? Bola pra frente!!!ELE SIMLESMENTE SUMIU.

Anônimo disse...

Amigas virtuais,depois de tanto chorar, me questionar,resolvi entrar no Dr.Google, comecei a ler alguns relatos, experências parecidas com as minhas , até que encontrei vocês, e de certa forma cheguei a rir ao perceber que não era somente eu a única vítima em ter levado um perdido daqueles bem feios.
Bom, vou tentar resumir minha história já que sou muito tagarela.
Conheci um cara pela internet, ele dizia piloto de avião...aquilo realmente me fascinou pois sempre fui apaixonada por esta profissão e eu particularmente das alturas.Bem, a gente conversava bastante pelo msn, até que um dia ele disse que estava na minha cidade e que queria me conhecer. Eu, como sempre muito honesta, dei um voto de confiança e lá estava o "piloto" em frente ao meu portão.Fui caminhando até seu carro, gostei dele...Sei lá, minha intuição dizia que eu poderia entrar naquele carro desconhecido e dar uma volta...eu fui, trocamos uns beijinhos e voltei pra casa feliz da vida.Bom, depois de algumas horas, ele me liga, diz que estava perto de mim e queria me ver de novo. Lá fui eu...abri o portão e fui ao encontro novamente. Demos mais uma volta e ele conta a verdade: Não era piloto coisa alguma, era da minha cidade, e que me conhecia há anos...ou melhor, havia me visto, queria ter sido apresentado naquela época...mas, nao foi.E depois de anos, hoje, eu com 35 anos e ele com 42 nos achamos num site de internet. Juro, pra mim era loteria. Eu comecei a me envolver...entrava em contato todos os dias..usava de todos os meios de comunicação.Parecia historia de filme mesmo. E vocês sabem né meninas...nos apaixonamos fácil.Bom, primeiro encontro de verdade! Me arrumei linda...feliz, muito mesmo.Muitos amassos, uma química absurda...coisa boa de sentir, é sério.Segundo encontro mito melhor só que mais sério...aconteceu né???Fui impulsiva, é verdade mas deixei a razão de lado e me entreguei sem culpa, afinal eu tinha certeza que o dia seguinte ele me procuraria. De fato, estava certa ele apareceu! Ufa, não fui enganada. E assim meninas, foi rolando.Mas...as coisas foram mudando pois os finais de semana ele sumia. Mandava torpedos cedo ou de madrugada, dizia q estava com filho, afinal o via de 15 em 15 dias,. Até aí, tudo bem...mas isso se repetiu por mais 2 finais de semana. Aquilo começou a me deixar preocupada,,mas ia levando, logico, fazendo perguntas. E entao, nos encontravamos a noite, sempre a noite e durante a semana.Não estava legal,,,algo acontecia e eu não sabia ao certo.Tentava cerca-lo com perguntas, sempre bastante cautelosa e comecei a marcar horarios, algumas falhas dele. Tipo: se atrasava,aquilo me deixava tensa.E, comecei a entender que a mentira desde o começo, aquele de piloto já seria o marco de um fracasso proximo. E e verdade, no último domingo ele veio, ficamos 3 horas dentro do carro...quando de repente,inocentemente , ouço o cel dele tocar e ele com a cara mais lavada dizendo que não era o dele. Hum, fiquei passada de raiva, mas tudo bem, a cia dele era melhor do que encanar com bobagens...santa inocencia a minha. Passados as 3 horas agora já 18hs, ele me deixa no portão e marcamos de nos ver as 21hs.Lá fui eu...arrumei meu filho,fiz a cama dele na casa da minha mae, jantar...tudo no esquema para entao eu poder sair. Enfim, linda, com aquela roupa que ele queria me ver, estava eu, esperando..O tel toca, era ele. Pensei comigo: Hum ja esta no portao.Que nada! Ele estava atrasado, ia deixar a mae em casa depois o filho...mais uma hora de atraso...Depois daí, só veio angustia,,,o temnpo passava, e nada de ligar nem dar noticia;Fiquei triste, sabia que estava sendo traída, mas como? Lógico,,,quando liguei e ele nao me atendeu,a sensação dela deve ter sido a mesma quando ela ligou e ele nao atendeu,pois estava comigo.Conclusao: Este foi o maior bolo da minha vida. Passaram-se 2 dias e nada dele ligar.Estou indiganada, sem chao mesmo...mas fazer o que né? Bola pra frente!!!ELE SIMLESMENTE SUMIU.

Laryssa disse...

NOSSA LEVEI DOIS BOLOS EM TODA MINHA VIDA E COM A MESMA PESSOA!
ESTAMOS FICANDO A 7 MESES E NA SEMANA PASSADA MARCAMOS PRA FICAR E EU FUI CHEGANDO LÁ ELE Ñ ESTAVA FIQUEI ESPERANDO E ELE Ñ APARECEU NO DIA SEGUINTE LIGUEI PRO TRABALHO DELE POIS ELE ESTA SEM CELULAR ENTÃO ELE ME EXPLICOU DISSE QUE ELE TRABALHOU DEMAIS E ACABOU SAINDO TARDE DO TRABALHO E ME PEDIU DESCULPAS E ENTÃO EU DESCULPEI.MARCAMOS PRA SAIR ONTEM E ELE Ñ FOI DENOVO, AI TO COM UMA RAIVA...E AGORA O QUE FAÇO?SERÁ QUE LIGO POIS ELE ESTA SEM CELULAR NO MOMENTO E EU LIGARIA PRO TRABALHO DELE OU EU ESPERO ELE ME PROCURAR?

Anônimo disse...

Levei meu primeiro bolo ontem. Fui fria quando ele ligou desmarcando o encontro pra hoje. Se ele ligar não sei mesmo o que faço. Estou sentida porque eu estava pronta e ele ligou desmarcando.

Anônimo disse...

Então eu estava ficando com um "homem" que era um besta por completo sem me tratando mal ,me esnobando .. mais quando a gente gosta fingi não enxergar essas coisas , mais uma hora a ficha cai. Passando duas semanas de solidão, surgi um garoto que sempre sempre implorava pra ficar comigo e não sei porque razão eu nunca fiquei .Começamos a conversar por semanas , até que ele me chama pra sair com ele no sábado e eu aceito , mais na sexta antes dele ir pra faculdade e eu tbm , eu chamo ele pra irmos na pracinha que fica fácil pra ambos ir embora depois , era 17:20 moramos perto da pracinha marcamos 18:00 esperei até as 18:20 e ele não apareceu . Depois disso eu passei a pensar que o problema está comigo ,pq depois de terminar com um idiota me surgi um outro em menos de um 1 mês ?! u.u'

Anônimo disse...

poxa meninas da até vergonha de comentar esse bolo com vcs, na vinda da escola tava passando eu ea minha amiga na rua ai passou um gato o apelido dele é playboy ele já tinha ficado com a minha amiga ja faz um bom tempo, entao ele parou nos duas na rua de e falou oi tudo bem pediu a minha amiga apresentar eu a ele , ele me perguntou si eu era solteira ,ai nao tinha entendido qual era a dele ainda, ai que ele falou se tinha chances de ele ficar comigo ai ele me pssou o numero dele pediu pra mim ligar pra ele no outro dia quando eu sair da escola, perguntei a minha amiga si ela si emportava de eu ficar com ele, ela falou que nao si emportaria, ai resolvi dar uma chance pra ele liguei pra ele quando sai da escola agente se encontrou e marcamos pra irmos no show de pagode só que desse dia nao deu pra mim ir mesmo ,liguei pra ele falei que nao ia dar pra mim ir nesse show ele falou poxa que pena gata mas si der pra gente si ver hoje agente si ver amanha vai ter um churrasco amanha de tarde, eu falei ha entao tudo bem, ele falou amanha vc me liga pra marcamos direitinho bjs , tabom chamei minhas amigas tambem para ir comigo marquei direitinho com elas , quando deu a hora exata que ele pediu pra mim ligar pra ele liguei ele falou que ainda estava resolvendo o lugar pra fazer o churrasco; ele me falou agente vai ver o lugar direitinho aonde fazer quando der 16:00 hs da tarde eu te ligo pra vc si arrumar, ai ta deu 18:00 da tarde a hora foi passando ai nada dele me ligar ele me deu um bolão imenso o que sera que aconteceu sera que ele nao achou o lugar onde fazer o churrasco , eu devo ligar pra ele ou não? para pergunta ele o porque desse bolo ou espero ele me procurar?

kaiara disse...

esse comentario acima foi comentado por mim korolina silva de nitéroi email: kakaplayboy@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá meninas...levei um bolo hoje!!ai que RAIVA!!!!Conheci o rapaz através de uma amiga, que deu uma de "cupido" e tratou de ajeitar uma forma para que ele fosse em um show comigo. Ele era meio esquisitão, era alto charmoso mas não tão bonito assim, e ainda por cima fumante, respeito os fumantes mas eu não curto ficar com quem fuma. Após nos conhecermos resolvi
relevar o que não me atraia nele e "dar uma chance" para o moço. Ele estava arrumando algumas coisas na sua casa e então resolvi ligar...Ele disse que estava um pouco cansado mas que adoraria me ver naquela noite...combinamos e
22hs nada do moço...QUE RAIVA!!!E até agora não me ligou e nem me mandou MSG...Quero ver qual desculpa vai dar...Que dormiu pois estava cansado? Eu liguei no celular dele só dava cx postal, estranho nê?. Conclusão meninas: As vezes não "vale a pena" relevar defeitinhos e dar uma chance só porque vc está carente, porque se leva um bolo de alguém que nem valia muito a pena vc se senti como me sinto agora uma tremenda idiota, e o pior e voltar para casa toda produzida e ter que dar uma desculpinha por não ter saído ou "segurar" o pessoal te "alugando" até umas horas!!!...rsss

Anônimo disse...

Foda-se ele foi a 3 vez que ele me deu bolo . Não vou ta lenvando bolo de fubá não , se fosse pelo menos de fubá ... to solteira e encalhada pfvr posso ficar um pouquinho mais .

Anônimo disse...

O pior é que antes de ontem esse cara , o filme ta de pé né ? ele :logico pô ! " . Quarta vez que ele me chama pra sair e depois de três dias dá explicação

Anônimo disse...

Tomei meu primeiro hoje!!! O cara, que não nehuma beldade da natureza liga as 17 horas, confirmando cinema as 19:40h..Ok!!!Tudo certo!!!
Mas não apareceu. Mandei um mensagem para sondar e liguei uma vez tb, como esperado nao respondeu, nem atendeu.Pensei comigo, agora ele vai desligar o celular- batata!!! Agora, nem quero saber de explicações,pq já nao estava querendo dar continuidade.Bjs

Anônimo disse...

levei um bolo na porta da fogazza !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Acabei de levar um bolo. Tô mt revoltadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
E o que é pior: PREOCUPADA com o filho da puta que nem se deu o trabalho de me ligar inventando uma desculpa!


Eu mereço isso???
Ah.. ainda fiz o kit encontro mais perfeito de todos, com direito a vinho caro e cinta-liga vermelhaaaaaaaa

Anônimo disse...

PuutZ levei um bolo hoje. to ficando com um carinha, fui esperar ele na pracinha e ele num apareceu... o celular só da na caixa postal, não sei oq vou fazer quando ver ele.. Oh Odio!!!!

Anônimo disse...

e eu menina o menino ficava trocando sms e mensagem no face ja a quase 4 meses e ele loko pra ficar comigo ai um dis resolvemos marcar ne ai como ele morava mais perto da casa da minha amiga eu resolvi dormir la ai eu avisei pra ele que ia e tudo mais ai ele vamos sim vamos pro cinema ai eu vamos ai qquando eu estava saindo de casa para ir para casa dessa minha amiga eu mando um sms e falo estou indo ai ele ok eu chego la na casa dela me arrumo toda isso estava marcado para 23:30 .. e ainda era 22h e eu me arrumando ai eu entrei no face rapidinho ai meus amigos me chamando para sair e tudo mais e eu nao nao vou ao cinema e tal postei no face partiu cineminha e tudo mais quando deu 23:40 o bunito me manda um sms ai amor nossa saidinja vai fika para outro dia pq hj vou ter qe fika com a minha filha ai eu tudo bem ne ate intendi ai ele vai fika em casa ai eu vo sim depois do nada eu fui pra balada e num encontro o fdp la nossa que odioooooo

Anônimo disse...

nossa meninas, estou chocada!! Estou saindo de um casamento. Conheci um gatãooo que trabalha perto do meu serviço... Então sempre fiquei de olho nele, mas nunca tive a oportunidade. Ontem ele passou aqui em frente e me soltou um sorriso lindo (minhas pernas até tremeram kkk) fiquei super curiosa. Me lembrei que temos vários amigos encomum, chamei um deles, que é de minha confiança e perguntei qual era o nome do bofe... não demorou nem 30 minutos esse amigo meu me aparece com ele aqui, aqui msmo... Nem acreditei no que estava acontecendo, ele se sentou na minha frente e se apresentou.... nussssaaaa que arrepioo!! Então me chamou p tomarmos um vinho qualquer dia e me passou o tel. dele e foi embora, se despedindo com um abraço e um beijo no rosto uhuhuuuuu! Tinha ganhado minha semana, melhor, meu mês! rsrs
Então quando foi mais tarde eu liguei e marquei p sairmos hoje ao 12:45h que é meu horário de almoço. Cheguei em casa super empolgada, dei uma limpeza de pele, depilei rsrs e fui dormir até mais cedo p hora passar mais rápido! Hoje eu acordei, me vesti para matar! passei aquele perfume e vim trabalhar... Pensando:: -Será que ele vem msmo?
Quando foi uma 11:30h, saí p tomar um suco, dei de cara com ele!! ELE ME ABRAÇOU, DEU UM BEIJO NO ROSTO E DISSE QUE EU ESTAVA MUITO BONITA E CHEIROSA.E mais, disse que estava de pé nosso compromisso, e que não atrasaria já que era meu único horário. Chegou na hora, fui p o local indicado esperei uns 10minutos e nada, liguei e ele nem atendeu! Liguei de outro número e tbém não atendeu. Então procurei nosso amigo, ele me disse que tinha visto ele há pouco, disse tbém que ele estava doidinho atras de alguém p levar ele em casa p rocar de carro, pq CLARO que ele não poderia sair comigo no carro da auto escola que ele trabalha... Sei que fiquei esperando 1:30.. por fim comecei a chorar de raiva, de tristeza.... Sei lá estou de TPM rsrs! Pedi ao meu amigo que fosse lá na auto escola como quem não quer nada e perguntar cadê o fulaninho... Lá informaram p ele que o FULANINHO estava de FOLGAAA!! Como assim?! tinha encontrado com ele há poucas horas e ele estava com o uniforme da empresa... Quando penso que não, vejo o carro que ele trabalha estacionando... aí meu coração quase soltou pela boca rsrs Mas para minha maior tristeza, não era ELE!! Snif snif snif! Agora ele não atende nenhuma ligação e nem retorna! OQ EU FAÇO?

Anônimo disse...

uuuu agora faço parte do time kkkk. Fiquei mais incomodada com o fato de ter ficado pronta, odeio me arrumar e não sair, como não conheço muito bem ele e a idéia de sair era exatamente para isso não sei se estou perdendo grande coisa, depois dessa eu acho que não hahaha, a raiva, vergonha e sensação de idiota são inevitáveis, mas... como eu ja estava pronta combinei com as amigas e sair, é claro que passei msg dizendo que estava saindo que se ele conseguisse "resolver o problema de última hora" poderia me encontrar no bar, detalhe coloquei o nome do bar que eu não estava.

Anônimo disse...

Bem hoje eu ganhei o primeiro bolo do ano de 2013, mais não pense que foi o primeiro bolo que eu ganho deste menino que iria sair não .. pra resumir estou toda arrumada em casa não sei se choro eu se nem ligo , só seu que ele nem teve capacidade de ligar ,ele é um tipo do cara tão certinho e responsável que não sei oque ouve já fiquei com ele , mais agora não sei se eu quero mais .Tô com vontade de deita e dormi pq meu Domingo acabou ..

Anônimo disse...

Eu sou a pessoa que mais leva bolo eu acho, namoro há 9 meses e no começo era uma maravilha nos viamos sempre e saiamos sempre, o relacionamento está esfriando um pouco e ele sempre fala que vai vir na minha casa nao vem e nao da satisfação sempre eu liguei perguntando o que aconteceu e ele sempre tem uma desculpa, mas eu aprendi com isso agora eu nao ligo mais e todas as vezes que ele liga dando uma satisfação dou o maior gelo do mundo nele, quando ele fala que vai na minha casa eu rio da cara dele e nunca espero ele arrumada quando ele chega faço ele ficar esperando no portão e me arrumo 1h pra depoooooois atender ele no portão, ja aprendi isso agora o que falta é aprender a parar de amá-lo o que é dificil pra mim poder ter coragem de terminar com ele. NÃAAO AGUEENTOOO MAAAAIIIISSSS.

Anônimo disse...

EU LEVEI UM BOLO DAQLESSSS.... EU FICAVA COM UM HOMEM A MUITOS ANOS, MAS AGENTE SÓ FICAVA... NOS SEMPRE SAIAMOS PRA FESTA E TAL... AI QUANDO FOI NO DIA 31 DE DEZEMBRO ELE ME LIGOU E FALOU QUE QUERIA PASSAR A VIRADA COMIGO E QUE IA ME PEGAR ÁS 22:00 EM CASA.. TÁ BOM,... QUANDO FOI UMAS 20:00 EU COMEÇEI A ME ARRUMA TA BAUM.. QUANDO CHEGO UMAS 21:30 NADA DELE ME LIGA CHEGO 22:00 CADÊ? 23:30 ,00:00 SUMIU O HOMEM HAHHAHA RESUMINDO PASSEI O REVEILLON EM CASA DORMINDO REVOLTADA... DEPOIS DE 3 DIAS FICO ME LIGANDO ... NUNCA MAIS ATENDI ELE ...

Anônimo disse...

Estou ficando com um rapaz há dois meses, nesse ínterim ele nunca me deu um bolo, mas eis que surge o fatídico dia: Comprei um bolo de morango com chantilly, caríssimo, pra ele vir lanchar na minha casa, preparei tudo, arrumei a casa, deixei tudo nos conformes, acho que esse bolo que comprei já foi um presságio do que viria. Bom, ele combinou de vir me visitar às quatro do tarde, fizemos mil planos...deu cinco horas, ele me liga dizendo que não poderia vir nesse horário, pq ia pra um barzinho, papo super rápido com uns amigos, até aí, eu já com raiva, engoli essa, tudo bem, vou esperar só mais um pouquinho, afinal, ainda é de dia e eu não vou dar uma de louca ciumenta...daí esperei, esperei, esperei...minha avó que estava comigo, haja me encher a cabeça falando mal dele, que ele nao prestava e ela direto batendo na mesma tecla, eu já com a paciência no limite...sete horas da noite, resolvi ligar, ele estava em um pré carnaval, disse que ia já sair, ia só deixar uns amigos que moram na pqp em casa...Ai minha santa paciência e eu com minha boa vontade ( é sou uma tonta): pode ser que ele ainda venha antes das dez da noite. Que nada! Liguei mais uma vez e disse pra ele não vir, pq já ia dormir...saldo da noite: levei um tremendo bolo e passei a noite toda comendo o bolo que comprei pra ele, com minha avó, a sorte é que o bolo era maravilhoso mesmo. E hj me deparo com uma mensagem dele todo preocupado, ah vá né? Eu estou prestes a me mudar pra outro Estado, querendo aproveitar os últimos dias com ele, mas ele prefere sair com os amigos e depois vem todo "manso" no outro dia, dizendo que me ama???? afff

Anônimo disse...

Eu levei um Bolo daqueles, conheci ele pelo facebook ele é sobrinho da minha melhor amiga, ele é 3 anos mais novo do que eu, ele me chamou para sair no sabado, disse que me achou super legal, falou que iria levar uma amiga dele , combinamos de encontrar na estação de metro, ás 14:30 cheguei 14:00 , esperei, esperei e nada, esperei até ás 16 horas, liguei para ele tava dando cx postal, depois liguei de novo e ele atendeu falando que a amiga dele não apareceu e que começou chover muito,ele ligou 10 min depois pedindo mais desculpas, depois mandou mil e uma desculpas pelo face, logico que aceitei pois amo muito ele ele é perfeito, estou apaixonada por ele mas não quero que ele perceba, nunca namorei na vida , ele me convidou para sair e aceitei na hora, eu devia enrolar antes de aceitar.... se ele fizer isso de novo castro ele kkkkkk será que alguem nesse mundo gosta de mim ?, será que um dia vou namorar alguem ?
:.(

Anônimo disse...

há mais ou menos uns 2 anos atras , levei meu primeiro bolo , fiquei arrazada aos 16 anos e isso ja estava acontecendo , mas como era fraca marcamos outro encontro e enfim levei inumeros bolos dessa mesma pessoa. E detalhe e um desses ''bolos'' eu fiquei numa praça sozinha o esperando e ele nem se quer ligou. Bom depois disso ja tive um relacionemento duradouro que acabou a uns 2 meses. E essa mesma pessoa resolveu me procurar no face , dizendo que quer me ver , ate pediu pra mim esperar por ele que ele tem visto minhas fotos e sentido muita falta. Bom! eu topei , tenho falado com ele constantemente mas não sinto + nada , assim que ele chegar de viagem. Enfim quando ele me procurar , chegou a hora deu dar o TROCO... espero ter forças ,

Anônimo disse...

Ontem levei um bolo...combinamos de nos ver sabado a noite,ele.ficou de me ligar assim que estivesse saindo de casa...deu nove,dez,onze da noite e nada...fiquei igual uma tonta esperando....pior que a gente se sente um lixo...mas nai perdi nada quem perdeu foi ele.

Anônimo disse...

eu tb levei um bolo ontem e to p* ate agora. temos so um mes de namoro. combinamos de nos ver ontem na minha casa. fui no salao.Qdo deu quase 20h ele nao apareceu. Liguei pra saber se estava vindo e ele me respondeu q estava agarrado no servico. Desliguei na hora e mandei uma msg chingando. Ate entendo o motivo,mas pq nao liga pra avisar ...isso e falta de consideracao...e ate agora ele nao ligou para se desculpar. devo procura lo ou dar um gelo...afffff

Giiiiiiza disse...

Adoreii o blog, achei que isso só estava acontecendo comigo hahaha.
Bom pra começar, eu já conhecia esse babaca que me deu o bolo
Conversamos pelo face, ai ele disse que queria sair comigo, aii beleza eu fiquei felize tal. Isso na terça feira, ai ele me manda mensagem dizendo que não ia poder sair. Ok, respeitei isso. Ai ele marcou para a quarta (ligou descancando) quinta ( remarcou de novo) sabado ( ai nem avisou nada). Mandei mensagem não me respondia, no face também não.
Passados um mês, ontem ele me ligou querendo sair, disse que não aii marcou pra hoje.
Haahahahaha só quero ver....

Anônimo disse...

Hoje leveei o primeiro bolo da minha vida , e concerteza vai ser memorável ... Meu ficanta marcou de ir me ver hoje a tarde , fiqueii esperando ele e naad's ... depois eu liguei pra ele perguntando se ele não iria aparecer, ele disse que tava resolvendo uns problemas e ia me ligar em seguida, acabou que o boneco não me ligou e quando eu saí para dar uma volta e esfriar a cabeça , lá estava ele com uma amiga minhaa que por sinal quer pegar ele ......... ¬¬' FDP

Anônimo disse...

Oie Meninas,
Hoje levei primeiro no meu primeiro Date, marcamos no parque, ele eh bombeiro. Quando cheguei liguei 1x nada, liguei 15 min mais tarde nada, fui em bora, 1 hora depois ele me manda msg pedindo um monte de desculpas, falando q chamaram ele para trabalhar e bla bla bla. E quando vai ser nosso proximo encontro. To muito puta, demorei 1 h e responder ele, mandei "tudo bem", vamos marcar novamente essa semana e claro vou descontar na mesma moeda, pq sou sim muito vingativa. E ai qual o melhor lugar pra deixar esse babaca, loiro, forte dos olhos azuis, me esperando? Ainda to pensando em mandar uma msg assim "Agora estou empatados, vc acaba de conhecer meu pior defeito! Se ainda quiser, podemos começar de novo da proxima vez kkkkk..." Bjs meninas
Mandy

Anônimo disse...

Hello meninas. Acabo de levar meu primeiro bolo, aff mereço viu. Vamos la. Iria viajar mais ai o boy me chama pra sair, vai eu desmarco minha passagem, adio pro outro dia so pra sair com ele, ele vem mais cedo no meu apto, cv e tals e marcamos de sair mais tarde. Eu toda belissima me arrumo, fico linda, me depilo e espero ele. E quem disse que ele chega? Esperei e resolvi ligar, ele nao atendeu e mandou uma mensagem dizendo que a balada onde a gente ia tava com uma fila enorme e que iria procurar outro lugar bom pra gente sair, passado meia hora liguei de novo e nao atendeu. Enfim resolvi nao ligar mais, pq desse tipinho de pessoas estou fora, ate pq ele perdeu uma noite inteira de sexo, e quem tinha mais a perder era ele, pq convenhamos entre nos, sou toda malhada e ele ia ganhar o mes. 2bjs

Anônimo disse...

Eu gosto do garoto a gente marcou de sair pelo cel .. Ele tava ate me chamando de amor e eu tava toda derretida .... Quando cheguei fiquei esperando duas horas e nada.. Liguei pra ele mandei msg tentei o face e nada.... #Chatiada

Anônimo disse...

Nossa quantos comentários de bolo, não sei se isso me deixa menos mal em saber que não sou a única que leva bolo, já perdi as contas... A última faz uma semana hoje, já tem quase três meses que converso com um cara que conheci em um site de relacionamento, me ligava uma vez na semana, passávamos longos minutos conversando, tínhamos muitos assuntos e ele educado, atencioso, e sempre demonstrando interesse na minha pessoa, quando foi na quarta-feira ligou dizendo que queria me conhecer, mas acordamos que seria melhor nos conhecer na quinta, quando foi na quinta me ligou dizendo que não daria, pois teria uma palestra e que iria sair muito tarde, porém na sexta haveria outra palestra,mas mesmo assim queria me conhecer na sexta logo que saísse da palestra, até falei que se não desse não teria problema, pois marcaríamos para outro dia, mas ele fez questão de ser na sexta, tudo bem combinado... Chegou a sexta- feira, amigos ligando pra marcar algo após o trabalho e eu dispensando, pois teria um encontro... fui pra casa, e pensando no bendito encontro, me arrumei toda, cabelo, maquiagem, perfume e etc... O combinado era as 22:00, só sei que deu 22:30, 23:00, 00:00 e nada de msg, nem ligação... fui dormir 1 da manhã com ódio, e me sentindo a pessoa mais rejeitada da fase da terra... no dia seguinte mandei uma msg bem irônica agradecendo o encontro da noite anterior e que ele não sabia o quanto fiquei satisfeita, e hoje já tem uma semana e nem sinal de vida dele. Arrasada, não superei.

Anônimo disse...

Eu levei um bolo agora,foi assim ele estuda pela manhã e eu a tarde dai ele falou que iria matar aula para ficar comigo fiquei toda feliz e combinei com ele as 11h na prainha entao ja era 11h e 30 min e ele nem apareceu isso vai me marcar pra sempre!

Anônimo disse...

bom eu vou contar a minha historia : dei uma segunda chance pro meu namorado ai no ele falou q ia vim na minha casa no outro dia ele falou q via detalhe pediu minha me pra fazer um arroz doce pra ele no dia seguinte cadé ele me deu um bolo aff da proxima vez vou pedi um refrigerante pq esse bolo foi dificil de engolir vamos ver se amanhã ele aparece com mais uma de suas esplicasoes to cansada aff!!!!

Anônimo disse...

Levei um bolo de dar vergonha....conheci um bombeiro em um site de relacionamento chamado POP,um carinha que sempre me ligava,meu vizinho etc e etc,marcamos de sair nossa nossa,levantei no domingo 6:40hs da manha,arrumei cabelo,roupa,maquiagem,melhor perfume,ai que loucura marcamos em encontro em um parque de SBC,chegando la o sol estava queimando, havia muitas pessoas caminhando e eu de sapatinha de saltinho cor de rosa,10hs nada de aparecer 10:15hs liguei e o cara bateu o telefone na minha cara, pensei e problema com o sinal,10:30hs,11:30hs nunca mais apareceu,creio eu que foi uma brincadeira de muito mal gosto,chorei muito..ele chegou a ligar para pedir perdão...sou do signo de leão sofredora.

Andréa disse...

Tenho um "amigo" de faculdade que estava preparando o terreno há um mês. Me chamava pra ir embora, quando não ia à aula me dava satisfação.. até que marcamos de estudar pra prova no domingo (pra ele ver a filha no sáb) e ele me chamou pra almoçar com ele. Me arrumei td, fiquei esperando, esperando. Mandei torpedo e ele me disse pra eu "ir fazendo as minhas coisas normalmente" e só isso. Estou pensando em como vou dar o gelo mais antártico do planeta nele na próxima aula. Se quiser minhas desculpas vai ter que rebolar...

Anônimo disse...

Pois é, levei um bolo de um amigo (colorido) ficou de me buscar em casa em 20 min...ja se passou dois dias e ele não apareceu...a merda, é que não é um "carinha" que eu conheci a 1 mes ou uma semana e sim a mais de 1 ano...chateada pela falta de consideração....

Anônimo disse...

Nossa, levei outro bolo dele...me seduziu e eu botei na cabeça queeu tinha que ficar c ele...n sei o porque mas tinha...ele é amigo do meu ex, enfim caí na conversa...marcamos e eu cansadérrima do trabalho me produzi inteirinha...top...liguei p ele na hora que combinamos pois ele não havia chegado e ele disse q teve um prblema mas chegava em meia hora...depois desse tempo, eu já irritada perguntei se ele ainda iria demorar...ele disse que estava em um engarrafamento enorme...detalhe, mentira pois a via não estava engarrafada...enfim fiquei por três horas e meia esperando e quando já estava pê da vida, e nada dele chegar, liguei e o idiota não atendeu mais nem respondeu as mensagens...nossaa cês não sabem o que senti...o cara me cerca de todo jeito eu cedi e ele me dá bolo...achei horrível, afinal se ele não vinha porque mentir dizendo que tá chegando, não teve nem consideração afinal eu estava cansada do trabalho, enfim, mandei mensagem que ele não passava de um palhaço e fui pro bar com umas amigas...queria sangue nesse dia...mas, ele me paga...Afinal, ele eujá desconfiava que ele queria apenas me testar...não sei cara, cada vez mais eu deixo de acreditar em qualquer coisa que homem diz...

Anônimo disse...

hoje levei meu primeiro bolo,e imagina estou péssima e muito irritada com esse "carinha" (fdp)
marcamos de sair a noite, eu me arrumei toda, mandei mensagem p ele e ele confirmou o nosso encontro. tava tudo combinado, as horas se passou e nada dele vir,eu mandava mens perguntando pq a demora, se ele ja tava perto de vir, e ele começou botar dificuldade, depois de um tempo ele mandou mens com uma desculpa esfarrapada dizendo q n ia poder comparecer ao encontro...to com muita raiva dele... n sei o q ta acontecendo com esses homens q a cada dia tao mais imaturos... poxa se n quer sair pq fica marcando encontro? vsf... trata a gente bem p depois ficar agindo como um idiota... dizem q sao "homens" mas agem como moleques... vsf

Anônimo disse...

Hj eu tb levei o meu primeiro bolo. Ate mandei msgem p ver s ele lembrava mas nada . Estava tao empolgada agora estou decepcionada com o merda de gente

Anônimo disse...

Estou super chateada...Acabei de levar um bolo.Muito triste isso ficamos a primeira vez e achei que ele tinha gostado de mim no entanto ele sumiu!!Bom o jeito é seguir em frente.:(

Anônimo disse...

Aiiiii levei meu primeiro bolo hojeee!!! To ficando com um carinha, sai eu pra um lugar longeeeee, nos comunicamos mais cedo e ele disse que estava bem, que mal podia esperar pra me ver.... Eu ja estava a caminho e ele me manda mensagem dizendo que estava se sentindo mal!!!! Não pediu nem desculpas, simplesmente disse que nao ia mais, mandei uma mensagem de volta e ele nao me respondeu mais!!!!! Se ferrar tbm!!!