terça-feira, junho 25, 2013

RECONCILIAÇÃO


POR LETÍCIA VIDICA

- Pode cortar, repicar, pintar... faça o que você quiser. Hoje eu tenho que sair daqui montada! – eu dizia me jogando na cadeira do salão do Beto e decidida a me produzir para laçar eternamente o coração do Pedro.

- Nossa, Lady Di! Qual é o babado? Vai casar é?

- Vou laçar o noivo isso sim! O Pedro voltou!

- Pá-ra tudo! Tô bege! Tô Barbie na caixa! O príncipe William voltou?! – comemorava o meu cabeleireiro batendo palminhas como uma foca e me dando um abraço apertado e fugaz.

- Nossa, qual é o motivo da comemoração posso saber? – essa era Betina que chegava com seu tradicional chicotinho e balde d’água no meio da nossa conversa.

- Acabei de saber da novidade, bicha! O lorde inglês voltou. E é claro que eu vou dar um tudo de mim para deixar a nossa lady Di um es-pe-tá-cu-lo!

- Já contou pro Beto sobre a cagada que você fez? O Pedro já te perdou?

- Betina será que dá para parar de jogar sal no meu angu, pelo menos, uma vez na vida? O que importa é que eu estou decidida a reconquistar o Pedro e vai ser hoje.

- Qual foi a parte que eu perdi? – perguntava Pedro sem nada entender.

Antes que eu pudesse me explicar, Betina fez questão de contar tim-tim por tim-tim para ele que suspirava, gritava, comemorava, me batia a cada ponto final e entre uma escova e outra.

- Pronto! O príncipe William só não vai ficar com você se for muito louco. Você está diva, meu amor. Até eu, se não fosse diva também, viraria macho e ficaria com você. – disse rindo.

- Muito obrigada, Beto. Agora eu tenho que sair correndo porque ainda tenho que comprar um vestido fatal para combinar com essa obra de arte.

- Te cuida hein? E vê se não vai aprontar de novo hein? Você tá lindona mesmo, amiga.

- Obrigada, meus amores. Agora eu fui. Te ligo depois, Bê.

****

O meu coração já tinha saído pela minha boca e o meu estômago andava ao lado dos meus pés quando cheguei ao prédio do Pedro. Era agora ou nunca. Era tudo ou nada. Como o porteiro já me conhecia, confirmou que ele estava no apartamento e me deixou subir sem ser anunciada.

A cada andar dentro do elevador, eu suava mais e mais frio. Ainda bem que a maquiagem resistiu. Pronto, cheguei! Agora é só tocar a campainha e me jogar nos braços dele. Mas e se ele me jogar da sacada para baixo? Ele jamais faria isso. É uma loucura. É melhor eu ir embora. Não, não! Enfrente. Toquei a campainha.

- Diana?! – disse Pedro assustado ao me ver, mas também aproveitou para dar uma conferidinha no meu look.

- Posso entrar? – perguntei com a voz mais doce que eu podia. – Desculpa vir assim, de repente...

- Você demorou demais...

Repentinamente, me vi encostada na porta do apartamento dele, espremida por aquele corpo maravilhoso, sufocada por aquela boca deliciosa que me beijava cheia de desejo e por aquela mão de seda que se entrelaçava no meu cabelo (acabando com a minha escova, mas tudo bem. O que são três horas dentro de um salão?!).

- Nossa! Isso significa que eu estou perdoada? – respondi recuperando a respiração e me recompondo.

- Acho que eu não fui muito claro né?

Eu não sei o que estava acontecendo com o Pedro. Parecia até que o William tinha baixado nele. Ele me jogou no sofá dele e me atacou novamente.

- Quando você vai parar de brincar comigo desse jeito hein? – perguntava ele

- Eu não brinco com você. Eu sei que eu sou meio impulsiva, atrapalhada, confusa...mas a última coisa que eu quero é brincar com você. Eu quero é ficar com você. – pronto, confessei.

- E o seu peguete? Já se livrou dele? – perguntava ele.

- Problema resolvido. Pode ficar tranquilo quanto a isso. Mas, falando de coisa boa, acho que eu te devo um jantar como pedido de desculpas ne? O que acha de irmos comer algo?

- Ótima ideia. Me dá cinco minutinhos que eu vou só tomar um banho e a gente já vai. Quer vir comigo? – perguntou ele me abraçando e dando beijinhos na minha nuca.

- Apesar de você ter destruído o meu visual – ri – aceito o banho depois do jantar. Tenho certeza de que precisarei dele.

Fiquei no sofá esperando o Pedro e respirando aliviada por ter ficado tudo bem entre a gente. De repente, a campainha tocou. Será que ele estava esperando por alguém? Achei que eu era a única a subir sem ser anunciada. Pedro gritou do banheiro para que eu abrisse a porta.

- Eu sabia! Tinha certeza que o casal 20 estava no ninho de amor! – para a minha surpresa era Kamila.

- O que você está fazendo aqui, Kamila? – era Pedro quem aparecia na sala secando o cabelo e também surpreso e irritado com a presença dela.

- Já que você não me procurou, eu resolvi te procurar.

- E posso saber por que eu deveria te procurar? – respondeu Pedro.

- Você não contou para ela? – insinuou.

- Existe algo que eu deva saber? – perguntei irritada com aquela cena e cruzando os braços.

- Não, meu amor. Tudo que você tinha que saber você já sabe. Que eu amo você e que eu não quero nada com a Kamila. Vamos parar com essa ceninha desnecessária.

- Desnecessária? Se você não quer nada comigo, eu deveria saber não acha? Mas não! É sempre assim. Essa daí aparece e eu fico pra escanteio.

- Pelo que eu saiba, Kamila, eu era a namorada do Pedro antes de você se jogar nos braços dele em Londres.

- Eu me jogar? Tem certeza que EU me joguei nos seus braços, Pedro? Qual foi a parte da historia que você não contou para Diana?

Olhei para Pedro esperando uma resposta.

- Eu não tenho nada a esconder, Kamila. Fui muito sincero com você e com a Diana. Agora, por favor, sem cenas. A gente está de saída e não temos mais nada pra conversar. Mantenha o mínimo de decência para que a gente possa ser, pelo menos, amigos.

- Tudo bem. Se eu estou atrapalhando, eu vou embora. Eu não tinha nada que ter me metido nessa historia mesmo. E, olha, desculpa mas eu não quero a sua amizade apenas. Boa noite!

Kamila virou as costas e saiu batendo as tamancas.

- O que foi isso?! – perguntei meio sem entender.

- É sempre assim. Ela gosta de uma plateia. Mas foi bom que você assistiu. Assim não vai achar que eu estou exagerando. Vamos
jantar? – perguntou ele enquanto me abraçava.

- Você ainda tem fome? – perguntei ainda confusa com toda aquela cena rodriguiana.

- Sempre tenho. – respondeu ele me dando uma abraço pela cintura e mordidinhas na orelha.

- Desse jeito, eu acho que vou direto para a sobremesa... – insinuei.

- Não seja por isso.

Pedro me pegou no colo. Acho até que soltei um grito pela reação inesperada. Que se danem os vizinhos! Fui jogada na cama dele e nos curtimos como a uma pessoa que acaba de sair de um regime e pode, depois de anos, saborear um delicioso sorvete de chocolate. E, o melhor, sem culpa. Que se danem as calorias. Hoje eu quero me acabar.



PAPO DE CALCINHA: QUAL FOI A SUA MELHOR RECONCILIAÇÃO?





13 comentários:

Anônimo disse...

Ai que tudo! Quero saber mais dessa históri!

Anônimo disse...

Ai que demais!
os dois se amam!
:)

Anônimo disse...

Adorei esse capitulo! Demorou né?!

Anônimo disse...

Que linda eles história, a Diana merece alguém assim na vida dela! Ele ainda vai voltar pra Londres???

Mirella G disse...

RSSSSSSSSS .. ai que tudo !! Arrasou ! A minha aconteceu essa sobremesa toda depois de uma DR sobre o relacionamento .. rs

Anônimo disse...

Ai, que fofura, esses dois...

Anônimo disse...

Amei!

Anônimo disse...

Acsbou? :/

Anônimo disse...

Acsbou? :/

Anônimo disse...

Acabouuuu??? Voltaaaa ehehehe quero mais

Anônimo disse...

Eu quero mais , eu quero mais! Não paro de pensar no fofo do Pedro :) e como Diana é sortuda. Só espero que o Pedro n tenha aprontado na história da globeleza mentindo

Anônimo disse...

Adoreeiii
Gosto muito ler esse blog
estou louca pra saber o reto da história estou torcendo que a Diana e o Pedro fiquem juntos eles são uns fofos

julio disse...

sejamos sinceros, qual o mal do pedrão cuidar das duas?