segunda-feira, outubro 22, 2012

SEXO: QUALIDADE OU QUANTIDADE?


POR LETÍCIA VIDICA


- Meninas, para variar, desculpem pelo atraso. - eu dizia ao chegar ao bar do Pedrão em mais um dos nossos encontrinhos rotineiros às sextas - Tive uma reunião que não acabava nunca... preciso urgentemente de uma cerva bem gelada - eu dizia me jogando na cadeira.

- Mais um pouquinho, a gente ia embora! - dizia Betina com os olhos de quem não dormia a uma semana.

- Nossa, credo! Que ânimo é esse de vocês? - reparei que a Lili também não estava com cara de bons amigos.

- Eu estou podre! Me exercitei demais a noite passada. - respondia Betina.

- E posso saber que tipo de exercício a senhora fez? - eu perguntava sentindo que o tom da resposta era de quem tinha tido uma noite bem quente.

- Ah, eu saí com o irmãozinho do Tavinho. O menino quase acabou comigo! - reclamava Betina que acho que tinha soltado um gemido de dor nas costas.

- Ela esquece que é uma senhora de 40 anos, Diana! Quer pegar novinho tem que acompanhar o pique, meu bem... ai, que inveja! - suspirava Lili.

- Também não é assim. Eu não estou acabada desse jeito. Mas sabe como é... o garoto tem muita virilidade né? O negócio ali é quantidade. Acho que a tiazinha aqui não guenta... - ria Betina e emendava um pedido de mais uma rodada de frango a passarinho.

- Antes, eu tivesse quantidade viu? Não quer trocar de irmão, Betina? - questionava Lili.

- Tá louca? Cada um com seu irmão. Tô cansada, mas não abro mão desse bezerro.

- Ué, agora eu que não entendi. Tá querendo jogar o Tavinho para escanteio por que? - eu perguntava não entendendo bulhufas porque a Lili reclamava do sapo encantado dela.

- Ai, Diana, o Tavinho já não é mais o mesmo. Não tem mais o mesmo pique de antes, se é que você me entende. Vocês bem sabem que eu sou insaciável né? Gosto mais do que lasanha... - dizia ela como quem se orgulhava do troféu de Miss Sexy do ANo.

- Ok, ok, Lili. Nos poupe dos detalhes sórdidos. - recriminava Betina.

- Mas, de uns tempos para cá, é uma ou duas pinbadinhas, no máximo, e o Tavinho já está cansado. Semana passada, a gente até brigou por causa disso. Desse jeito, não dá. Já falei para ele. Vou ter que arrumar substituto. - dizia Lili fazendo biquinho como uma criança infeliz por não poder mais brincar todo dia no play.

- Por isso que eu prefiro os novinhos. Eles não tem qualidade, mas tem uma quantidade incrível... - desabafava Betina.

- Não sei por que vocês reclamam tanto. Agradeçam que ainda tem algum infeliz que come vocês... e eu? Matando cachorro a grito... Tomás, me desce mais uma? - eu dizia dando o último gole na cerveja.

- Tá na seca porque quer. Já te disse isso. - era mãe Betina quem brigava comigo.

- Mas, meninas, eu não entendo. A Betina quer os novinhos, mas fica aí toda quebrada depois de uma transa... a Lili não larga o tiozinho do Tavinho, mas reclama que ele não dá no couro... não dá para ter tudo, lindonas. Ou é qualidade ou é quantidade. - eu dizia.

- Concordo com você, Diana. A gente tem que aproveitar o melhor que cada idade pode nos dar. Eu sou da turma da quantidade. Prefiro umas dez pimbadas de quinze minutos do que uminha de uma hora. É o ônus de quem gosta de um pentelho...

- Eu discordo. Acho sim que dá para aliar qualidade com quantidade. Aposto que o Tavinho está com outra. Deve estar dando no couro com alguma piriguete e quando me encontra fica morrendo... mas ele vai ver. Eu vou dar o troco. - bufava Lili.

- Não exagera, Lili. Tudo bem que o Luis Otávio não é um santo,mas temos que considerar que ele já não é mais um menino né? - eu dizia tentando fazer minha amiga parar com seus planos de vingança maquiavélicos.

- Mas ter 37 anos não é estar na terceira idade né? - retrucava Lili.

- Mas também não é ter 24, querida! - retrucava Betina. - Encare a realidade, Lili. O Tavinho passou da fase da quantidade, ele agora... eu acho, não sei... deve aproveitar a qualidade. Levante as mãos aos céus que ele ainda dá duas e ainda sente tesão por você. Quando ele entrar na fase do amigo, eu quero ver... - ria Betina.

- Será, gente? Ah, num sei. Ele mudou! - dizia Lili - Tudo bem que ele é o melhor, faz um sexo como ninguém, sabe o que fazer, onde tocar... mas, daí, ele goza e eu continuo na vontade? O que eu faço com isso?

- Quer o Ted emprestado? - ironizava Betina.

- Não, sua bobinha. Vou tentar me contentar com o Tavinho Junior slow motion mesmo... - ria Lili.

- Que papo, hein?

- E você, Dianinha? Tá de que lado do muro?

- Pergunta difícil para quem não vê um amiguinho há muito tempo né? Mas, pensando bem, acho que eu sou da turma da qualidade. Me irrita profundamente um milhão de ejaculações precoces, mas se ele puder chegar pelo menos na terceira ou quarta pimbadinha... eu confesso que fico bem feliz. - eu ria.

- Safadinha! - dizia Lili.

Seguimos a noite rindo, bebendo, comendo trasheiras gordurosas e debatendo sobre qualidade ou quantidade. O difícil foi chegar a um acordo.

PAPO DE CALCINHA: O QUE VOCÊ PREFERE? QUALIDADE OU QUANTIDADE?

7 comentários:

Mirella G. disse...

Rssss .. é não ta fácil não!! Bom, eu prefiro qualidade, não namoro nehum garoto também, mas não deixa a desejar na 'qualidade' . =D

Anônimo disse...

Curioso diz:

Sexo sem qualidade é masturbação a dois. Penso que algumas mulheres precisam de um pouco mais de iniciativa na cama, vocês esperam muito dos homens e por outro lado vocês são muito diferentes sexualmente. Lembrem-se que você é responsável pelo seu prazer e não seu parceiro. Não esbraveje antes de refletir.
P.S: Parem de reclamar e tomem uma atitude. rsrsrs

Cameron disse...

Olha, é coisa do passado associar o sexo de um Novinho com falta de qualidade. Eu tenho fuck friend de 20 anos, manda bem de mais! tudo bem q o muleke é o maior garanhão, come várias, mas acredito que é exatamente por isso que ele manda muito melhor que mt cara mais velho.
Não dá pra dizer que é uma excessão porque tenho duas amigas que tb acharam um Novinho de ouro...
Minha recomendação é achar um desse e cultivar a "amizade"!

Anônimo disse...

acho que qualidade é o principal

Anônimo disse...

Qualidade sem duvida!

Anônimo disse...

É...to me preparando para minha futura esposa, ela nunca tranzou com ninguém, nem comigo, espero ter uma relação maravilhosa...e será!

Anônimo disse...

Sou insaciável!!! Estou sempre com tesão, não que qualidade seja ruim e sem importancia, porém quantidade quantidade está acima na minha lista! /m.k