quarta-feira, outubro 25, 2006

UNIVERSO DA MULHER


GALERA, TÔ FICANDO POP!!!!

Daqui há alguns anos, terei meu nome estampado com luzes de neo nos outdoors da cidade...rs

Brincadeirinha, é que estou feliz e não podia deixar de dizer que o PAPO DE CALCINHA está ganhando novos horizontes....

Agora, além de publicar as histórias no blog, também estou postando no site UNIVERSO DA MULHER www.universodamulher.com.br. Por enquanto, tenho um link do blog no final da página. Mas, em breve, terei uma coluna todinha minha e você poderá me ajudar...

Um super beijo e não deixem de acessar lá e cá!

2 comentários:

Anônimo disse...

gostei muito
parabens

Anônimo disse...

Sou leitor assiduo do site Universo da Mulher
Gostei muito de saber que vc tem uma coluna la, vou sempre ler suas publicacoes e tambem recomenda-las
super beijo ,, e boa sorte la no site ....
Luiz