quinta-feira, outubro 20, 2016

MULHER ENFERMEIRA

MULHER ENFERMEIRA

- Ue Betina... Eu jurava que ia te encontrar ocupada hoje... Cadê o boy magia?!- perguntei à minha digníssima amiga depois de aceitar tomar um chopinho com ela em plena quarta-feira de cão.

- Ixi minha filha... Não sobrou nem boy e nem magia. O boy se curou. Ficou bom e zarpou... – ria Betina tentando me fazer entender o que eu ainda não entendia.

- Como assim?! Não era só love is the air na semana passada?

- Já ouviu falar de mulher enfermeira?! Aquela que pega o homem cadinho,quase na sarjeta, cura e ele vai embora? Eis aqui o meu papel. Essa fui eu... Bofe ficou bom e me largou.

Betina e suas definições. Mulher enfermeira. Essa era nova pra mim.

- Mas qual foi a desculpa dele?

- Um papinho de que eu sou ótima, maravilhosa, admirável mas...

Sempre tem um mas, contudo, porém, todavia ... Nessa ladainha toda.

-... Mas ele não está legal. Fingi que engoli essa história mas sei bem que ele tá ótimo. Como nunca esteve. Só que agora ele não precisa mais de atenção 24 horas e nem de nome care.

- Mas você está bem ?

- Já estou vacinada,Diana. Não foi o primeiro e nem será o último. Claro que eu não estou estourando champanhe.... Ele era legal, a gente estava se dando bem... Comecei até a cogitar uma vida a dois mas... A princesinha aqui caiu do cavalo.

- Ah não tinha que ser.... Melhor pensar assim. Ou você fez sua boa ação e já pode procurar um novo voluntário.

Rimos.

- Fechada pra balanço por enquanto. UTI interditada. Por enquanto, eu que vou precisar achar um belo enfermeiro viu com direito a atendimento ininterrupto.

- Só você pra rir da própria desgraça.

- Melhor rir do que chorar ne?



E quem sou eu pra discordar.

PAPO DE CALCINHA: VOCÊ JÁ FOI MULHER ENFERMEIRA?